Oasis: a fortuna que Noel Gallagher recusou pela reunião da banda
Por Igor Miranda
Postado em 02 de dezembro de 2020
O Oasis encerrou suas atividades em 2009, após uma das várias brigas entre os irmãos Liam e Noel Gallagher, respectivamente vocalista e guitarrista. A banda já está separada há mais de uma década e, ao que tudo indica, não faltam propostas para seu retorno.
Liam Gallagher parece estar disposto a voltar se a proposta for realmente boa - e uma oferta tentadora chegou a ele e ao irmão. O cantor aceitou, mas o guitarrista nem quis saber.
Em entrevista ao programa "The Jonathan Ross Show", da ITV, com transcrição do Yahoo! UK, Liam contou que Noel rejeitou um contrato de 100 milhões de libras para retomar o Oasis e fazer uma turnê. O valor corresponde a mais de R$ 700 milhões, na cotação atual e em transação direta.
"Quando alguém te oferece 100 milhões de libras para fazer alguns shows, você diz: 'tudo bem então'. Havia muita grana circulando. Eram 100 milhões de libras para fazer uma turnê e eu pensava: 'não sou um idiota, quero um pouco disso'. Mas ele não quer, né? Ele está atrás de um título de cavaleiro", afirmou o vocalista.
Ainda durante o bate-papo, Liam Gallagher destacou que a culpa do fim do Oasis é dos dois irmãos, mas que Noel acredita ser apenas de Liam. "Ele precisa assumir um pouco da responsabilidade do problema. No minuto em que ele fizer isso, vamos seguir adiante", declarou.
O cantor ainda brincou que o programa "Celebrity Bake Off", um reality show onde famosos competem em confeitaria, seria a ocasião perfeita para debater sobre a volta do Oasis. "Talvez a gente faça alguns pães ou um bolo e atire morangos uns nos outros. Uma luta de cremes", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps