Oasis: a fortuna que Noel Gallagher recusou pela reunião da banda
Por Igor Miranda
Postado em 02 de dezembro de 2020
O Oasis encerrou suas atividades em 2009, após uma das várias brigas entre os irmãos Liam e Noel Gallagher, respectivamente vocalista e guitarrista. A banda já está separada há mais de uma década e, ao que tudo indica, não faltam propostas para seu retorno.
Liam Gallagher parece estar disposto a voltar se a proposta for realmente boa - e uma oferta tentadora chegou a ele e ao irmão. O cantor aceitou, mas o guitarrista nem quis saber.
Em entrevista ao programa "The Jonathan Ross Show", da ITV, com transcrição do Yahoo! UK, Liam contou que Noel rejeitou um contrato de 100 milhões de libras para retomar o Oasis e fazer uma turnê. O valor corresponde a mais de R$ 700 milhões, na cotação atual e em transação direta.
"Quando alguém te oferece 100 milhões de libras para fazer alguns shows, você diz: 'tudo bem então'. Havia muita grana circulando. Eram 100 milhões de libras para fazer uma turnê e eu pensava: 'não sou um idiota, quero um pouco disso'. Mas ele não quer, né? Ele está atrás de um título de cavaleiro", afirmou o vocalista.
Ainda durante o bate-papo, Liam Gallagher destacou que a culpa do fim do Oasis é dos dois irmãos, mas que Noel acredita ser apenas de Liam. "Ele precisa assumir um pouco da responsabilidade do problema. No minuto em que ele fizer isso, vamos seguir adiante", declarou.
O cantor ainda brincou que o programa "Celebrity Bake Off", um reality show onde famosos competem em confeitaria, seria a ocasião perfeita para debater sobre a volta do Oasis. "Talvez a gente faça alguns pães ou um bolo e atire morangos uns nos outros. Uma luta de cremes", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Guitarrista não sabe se o Korn realmente precisa gravar um novo álbum
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
Eagles encerrará atividades em 2026, revela Don Henley


Turnê de reunião do Oasis supera Beyoncé em número de ingressos vendidos em 2025
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
"M*rda de cachorro": a opinião de Liam Gallagher (Oasis) sobre o heavy metal
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
A banda favorita de Kurt Cobain e de Noel Gallagher ao mesmo tempo
Total Guitar: os melhores e piores covers da história
Top 5: Os roqueiros mais chatos da história


