Go Ahead And Die: nova banda do lendário Max Cavalera assina com a Nuclear Blast
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de janeiro de 2021
Max Cavalera é a maior lenda do metal nacional. O guitarrista, vocalista e compositor possui trabalhos muito relevantes com suas bandas: SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY e KILLER BE KILLED. Como se não bastasse, ele também foi o membro fundador do SEPULTURA e gravou alguns dos maiores clássicos da música pesada brasileira. Pois bem, agora, o incansável e produtivo Max tem mais uma banda, o GO AHEAD AND DIE. Além de Max, a formação do novo projeto conta com seu filho Igor Amadeus Cavalera (baixo, guitarra e vocal) e de Zach Coleman (bateria). O trio assinou com a tradicional gravadora Nuclear Blast.
Max Cavalera descreveu a banda como "... uma colaboração única entre pai e filho, trazendo a velha escola, mas com uma nova atitude. Os riffs doentios e as letras abrasivas de Igor e a bateria brutal de Zach Coleman me inspiraram. Tempos extremos pedem música extrema!".
Igor Amadeus Cavalera também se mostrou empolgado com o futuro da banda. "Nós estamos muito empolgados em assinar com a Nuclear Blast. Eles são definitivamente a escolha certa para este álbum colossalmente pesado. G.A.A.D. [GO AHEAD AND DIE] entregará energia acelerada e movida a ódio que não era ouvida há anos".
Por enquanto, não há informações como data de lançamento do primeiro álbum ou de algum single.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/max-cavalera-launches-new-band-go-ahead-and-die-signs-with-nuclear-blast/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida

Max Cavalera fala sobre emagrecimento e saúde para turnê desafiadora
Max Cavalera: o sonho profissional que a lenda do metal ainda quer realizar
A melhor faixa de abertura de um disco de Metal, segundo Max Cavalera


