Go Ahead And Die: nova banda do lendário Max Cavalera assina com a Nuclear Blast
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de janeiro de 2021
Max Cavalera é a maior lenda do metal nacional. O guitarrista, vocalista e compositor possui trabalhos muito relevantes com suas bandas: SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY e KILLER BE KILLED. Como se não bastasse, ele também foi o membro fundador do SEPULTURA e gravou alguns dos maiores clássicos da música pesada brasileira. Pois bem, agora, o incansável e produtivo Max tem mais uma banda, o GO AHEAD AND DIE. Além de Max, a formação do novo projeto conta com seu filho Igor Amadeus Cavalera (baixo, guitarra e vocal) e de Zach Coleman (bateria). O trio assinou com a tradicional gravadora Nuclear Blast.
Max Cavalera descreveu a banda como "... uma colaboração única entre pai e filho, trazendo a velha escola, mas com uma nova atitude. Os riffs doentios e as letras abrasivas de Igor e a bateria brutal de Zach Coleman me inspiraram. Tempos extremos pedem música extrema!".
Igor Amadeus Cavalera também se mostrou empolgado com o futuro da banda. "Nós estamos muito empolgados em assinar com a Nuclear Blast. Eles são definitivamente a escolha certa para este álbum colossalmente pesado. G.A.A.D. [GO AHEAD AND DIE] entregará energia acelerada e movida a ódio que não era ouvida há anos".
Por enquanto, não há informações como data de lançamento do primeiro álbum ou de algum single.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/max-cavalera-launches-new-band-go-ahead-and-die-signs-with-nuclear-blast/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
5 cantoras que poderiam substituir Floor Jansen no Nightwish sem problemas
Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
Fãs do Nightwish reagem à saída da vocalista Floor Jansen
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
O exato momento em que Ian Hill viu que precisaria sair do Judas Priest
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Após saída do Nightwish, Floor Jansen se dedicará à carreira solo
O músico que não emplacava em estúdio e criou um dos ao vivo mais vendidos da história
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
O recado sincero de Ian Hill ao baixista que vai substituí-lo no Judas Priest
Equipe médica retira tecido do quadril para reconstruir mão de vocalista do Fleshgod Apocalypse


Max Cavalera diz que ainda não fez o seu disco perfeito; "Acho que ainda está por vir"
Max Cavalera: "a gente deixou o mafioso p*to com o poster do Nailbomb"


