The Osbournes: filha mais velha lamenta não ter participado?
Por Bruce William
Postado em 27 de janeiro de 2021
Perguntaram a Aimée Osbourne, filha mais velha de Ozzy e Sharon, se ela se arrepende de sua decisão de não participar do Reality Show "The Osbournes", realizado quando ela contava com 15 anos de idade. Na época, foi dito que ela se afastou de casa para permanecer longe das câmeras.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Não, nem pensei nisso, nunca foi uma opção, então não foi uma decisão difícil. Eu sabia que aquilo nunca me faria feliz e não me traria benefício algum. O show era verdadeiro; não havia um roteiro, e acho que eles espalharam algumas mensagens importantes, as pessoas puderam ver o charme e gentileza da família. Depois disso os reality rumaram em direção à perversidade, e muita coisa que é exibida é falsa, não é a realidade".
Depois Aimée conta como foi assistir ao programa sob seu ponto de vista: "Não foi nada chocante ou surpreendente, pois cresci dentro aquilo, era meu velho pai, nada que não fosse familiar. O que surpreendeu foi o sucesso que fez do dia pra noite. Acho que ninguém imaginava que seria algo daquele nível. Não há nada que possa te preparar para este tipo de exposição. Foi interessante, pra dizer o mínimo".
No ano passado, sua mãe Sharon disse que compreendia o motivo pelo qual Aimée decidiu não participar do "The Osbournes". "Era caótico. Haviam quase 30 pessoas na equipe, 24 horas por dia. A casa não era mais um lar e sim um estúdio. Então entendo porque ela não quis participar. Mas teria sido diferente comigo? Eu não sabia o que estava fazendo, então não faria nada diferente, foi uma época inacreditável, grande experiência. E é algo na minha vida que não me arrependo e tenho orgulho de ter feito. Lamento que Aimée não tenha vindo conosco na jornada".
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbournes-daughter-aimee-was-surprised-by-success-of-the-osbournes-tv-show/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O disco do Dream Theater em que o primeiro verso é cantado por Mike Portnoy
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O dia em que Ozzy Osbourne quis montar um bar de Guinness na casa de Tony Iommi



Sharon detalha reunião com seis médicos antes do último show de Ozzy
O que aconteceu no túmulo de Ozzy Osbourne que levou Kelly a uma prática milenar
A situação inusitada (e fedorenta) que marcou gravação de clipe de Ozzy Osbourne
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Rudy Sarzo sobre Rhoads x Van Halen: "Pessoas não sabem diferença entre opinião e fato"
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead é ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
A banda que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
Os 10 maiores guitarristas de heavy metal de todos os tempos, segundo a Guitar World
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983


