Orquídea Negra: Baixista Robson Anadom em vôo solo.
Por Robson Anadom
Postado em 12 de janeiro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Desde que entrou para aquela que foi a primeira banda catarinense de Heavy Metal a lançar um LP, Robson Anadom sempre teve um grande sonho, que era o de lançar um trabalho solo, ao seu jeito, com suas próprias músicas, que tivessem a sua marca registrada, marca essa que também encontramos em algumas das composições da banda Orquídea Negra.
Por ser multi-instrumentista, o caminho para compor seria mais fácil, então em junho de 2020 foi um mês crucial para o início deste sonho começar a se concretizar. Compondo fervorosamente e aproveitando algumas ideias antigas, Robson chega ao número de 12 músicas instrumentais que estarão no álbum ...and a New Story Begins.
Músicas que tentam transmitir através de seus arranjos, tudo o que ele sente a respeito do mundo e das pessoas, colocando a sua visão pessoal sobre isso. Os nomes das 12 músicas são: "Saw the future", "Wake up to the world, The Amazing Jango´s Death, Dreams are not untouchble, Emancipation of the soul", "People from the other side", "The myth behind de waterfalls cave", "Returning to myself", "Living on a fairytale", "Réquiem", e as que levam o título em português: "Águas de Inverno" e "Da costa ao oeste".
Em parceria com um grande amigo do Heavy Metal, Neto Santos, que foi o grande incentivador desta obra, o trabalho se tornou maior do que iniciou. Neto decide criar uma arte para cada uma das canções, bem como contar uma história sobre a música e a arte.
A pré produção foi toda feita em seu home estúdio, onde pôde finalizar as ideias. As gravações começaram no início de janeiro no estúdio Olho da Lua em Lages, com previsão de término em abril quando vai para a fábrica. O trabalho será no formato digipack de três painéis e livreto de 28 páginas, trazendo algumas participações especiais.
Robson criou também uma campanha de crownfunding para vender o CD antecipadamente. Clique no link abaixo para adquirir o CD antecipadamente com outras recompensas.
http://vaka.me/1444410
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
A canção punk que os Stones lançaram nos anos 70, e que causou problemas com Keith Richards
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
"Bring me to Life", do Evanescence, fatura disco de diamante nos Estados Unidos
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O álbum de hard rock que Corey Taylor chamou de "um dos piores de todos os tempos"
O hit de Renato Russo que critica religião evangélica: "Falar mal de Nossa senhora?"
A única música tocada no Festival de Woodstock que atingiu o primeiro lugar nas paradas


Confira linda versão de "Heaven and Hell", do Black Sabbath, pelo Orquídea Negra
Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]



