Orquídea Negra: Baixista Robson Anadom em vôo solo.
Por Robson Anadom
Postado em 12 de janeiro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Desde que entrou para aquela que foi a primeira banda catarinense de Heavy Metal a lançar um LP, Robson Anadom sempre teve um grande sonho, que era o de lançar um trabalho solo, ao seu jeito, com suas próprias músicas, que tivessem a sua marca registrada, marca essa que também encontramos em algumas das composições da banda Orquídea Negra.
Por ser multi-instrumentista, o caminho para compor seria mais fácil, então em junho de 2020 foi um mês crucial para o início deste sonho começar a se concretizar. Compondo fervorosamente e aproveitando algumas ideias antigas, Robson chega ao número de 12 músicas instrumentais que estarão no álbum ...and a New Story Begins.
Músicas que tentam transmitir através de seus arranjos, tudo o que ele sente a respeito do mundo e das pessoas, colocando a sua visão pessoal sobre isso. Os nomes das 12 músicas são: "Saw the future", "Wake up to the world, The Amazing Jango´s Death, Dreams are not untouchble, Emancipation of the soul", "People from the other side", "The myth behind de waterfalls cave", "Returning to myself", "Living on a fairytale", "Réquiem", e as que levam o título em português: "Águas de Inverno" e "Da costa ao oeste".
Em parceria com um grande amigo do Heavy Metal, Neto Santos, que foi o grande incentivador desta obra, o trabalho se tornou maior do que iniciou. Neto decide criar uma arte para cada uma das canções, bem como contar uma história sobre a música e a arte.
A pré produção foi toda feita em seu home estúdio, onde pôde finalizar as ideias. As gravações começaram no início de janeiro no estúdio Olho da Lua em Lages, com previsão de término em abril quando vai para a fábrica. O trabalho será no formato digipack de três painéis e livreto de 28 páginas, trazendo algumas participações especiais.
Robson criou também uma campanha de crownfunding para vender o CD antecipadamente. Clique no link abaixo para adquirir o CD antecipadamente com outras recompensas.
http://vaka.me/1444410
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Kreator confirma show em Curitiba no Tork 'n' Roll em dezembro
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
Geddy Lee e a música do Led Zeppelin que mostra a genialidade de John Paul Jones
Quanto é a fortuna dos três integrantes vivos do Pink Floyd, segundo jornal
As três músicas famosas do Pink Floyd que David Gilmour não vai mais tocar ao vivo

Confira linda versão de "Heaven and Hell", do Black Sabbath, pelo Orquídea Negra
Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]



