MRossi: "Eddie Vedder e Johnny Ramone dando um rolê em SP de Fiat Uno"
Por Le Ramone
Postado em 06 de abril de 2021
Uma das histórias mais aleatórias e impressionantes do mundo do Rock, foi com certeza o vocalista Eddie Vedder disfarçado assistindo o show do Ramones no Brasil... E se nessa história a gente acrescentar um Fiat Uno baqueado? Será mais aleatório ainda? Sim, parece algo inesperado e impossível mas não é!
Quem contou essa história foi o fotógrafo musical MRossi, que postou em seu Instagram pessoal a foto tirada de Eddie Vedder, disfarçado no hall do hotel Maksoud Plaza.
Rossi, em 1996, estava acompanhando a última turnê dos RAMONES no Brasil a trabalho, e presenteou seus seguidores com uma das lembranças mais divertidas. "Foi uma noite inesquecível", assim ele me contou via Direct no Instagram.
Em seu livro "MROSSI LIVE ROCK PHOTOGRAPHY", você pode conferir fotos exclusivas retradas pelas lentes de sua câmera... Um livro único para quem quer conhecer o mundo do Rock'n'Roll a fundo. De Ramones, Pearl Jam, Kiss, CBJr, RHCP a Slayer... Vários momentos e bastidores.
Rossi conta que pós o show do Ramones no "Olympia" em SP, recebeu um pedido de uma produtora se era possível dar uma carona para "umas pessoas" ao hotel.
Ele conta que estava sem carro, mas a produtora sugeriu emprestar o carro dela para ele... O fotógrafo achou estranho pois o carro era um Fiat Uno baqueado.
Pegou as chaves e ficou aguardando no portão dos fundos a "galera da carona". Ao se aproximarem do Uninho, o fotógrafo logo se surpreendeu que eram nada mais nada menos que Johnny Ramone e o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder... Uéeee, Eddie Vedder?... Nem sabia que o cara estava no Brasil!
Eddie estava "disfarçado" acompanhando os Ramones na turnê para gravar um documentário. Rossi a cada farol que passava pela região da Lapa, tinha vontade de contar a todos quem eram seus "passageiros", se fosse nos dias atuais seria o dia em que o fotógrafo virou UBER do Ramones/Pearl Jam, sem balinha mas com muito Rock no interior do "Uninho baleado".
Veja muito mais sobre essas histórias incríveis de bastidores do mundo do Rock e da fotografia no DOCUMENTÁRIO feito por MRossi no YouTube.
Gentilmente o fotógrafo nos enviou fotos exclusivas para ilustrar nossa matéria da Whiplash.Net e da Rádio BR 378, tiradas da última turnê dos RAMONES em 1996.
GABBA GABBA HEY! 🤘🤘🤘
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
O disco solo que Ozzy Osbourne não suportava ouvir; "Tudo parecia e soava igual"
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax

As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
O maior sobrevivente do rock, segundo Eddie Vedder do Pearl Jam
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
A música do Pearl Jam que Eddie Vedder escreveu após perder Johnny Ramone
O inesperado encontro de Eddie Vedder e Chris Cornell que entrou para a história
Treta: Após Eddie Vedder detonar o Mötley Crüe, Nikki Sixx diz o que pensa do Pearl Jam


