Go Ahead And Die: ouça "Roadkill", segundo Max um "grito de desespero pelos sem-teto"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de maio de 2021
O GO AHEAD AND DIE, banda liderada pelo guitarrista/vocalista Max Cavalera lançou nesta sexta-feira (14 de maio) mais uma música de seu trabalho de estreia. Intitulada "Roadkill", a música é mais uma faixa de "Go Ahead And Die", primeiro disco do trio, que será lançado no dia 11 de junho, pela Nuclear Blast.
"‘Roadkill’ é sobre os sem-teto e os veteranos que foram deixados nas ruas para lutar por si mesmos depois de se oferecerem para sacrificar suas vidas por nós. É um grito de desespero pelos sem-teto que a sociedade vê como um animal morto na estrada", disse Max Cavalera.
Igor Amadeus Cavalera, guitarrista/baixista do GO AHEAD AND DIE (e filho de Max) também falou a respeito da nova composição da banda. "‘Roadkill’ é uma faixa escrita para quem atualmente vive sem abrigo. Nenhum ser humano deve ser forçado a deixar sua casa, nenhum ser humano deve viver nas ruas. ‘Roadkill’ é um olhar sobre a realidade frustrante da falta de moradia em todo o mundo".
O lyric video (vídeo com a letra da música) de "Roadkill" foi disponibilizado pela Nuclear Blast, através de seu canal oficial do Youtube. Confira o vídeo no player a seguir.
"Go Ahead And Die" (o disco) é o vigésimo quinto trabalho de estúdio da carreira de Max Cavalera. Confira a seguir as faixas do álbum.
"Truckload Full Of Bodies"
"Toxic Freedom"
"I.C.E. Cage"
"Isolated/Desolated"
"Prophet’s Prey"
"Punisher"
"El Cuco"
"G.A.A.D."
"Worth Less Than Piss"
"(In The) Slaughterline"
"Roadkill"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O álbum gigante dos anos 1970 que só não agradeceu a traficante por que ele foi morto
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
Rage confirma três shows no Brasil em maio


Max Cavalera fala sobre emagrecimento e saúde para turnê desafiadora
Max Cavalera: o caótico primeiro encontro com seu ídolo Lemmy Kilmister


