Esposa de Trujillo, baixista do Metallica, confessa que não foi amor à primeira vista
Por Bruce William
Postado em 06 de junho de 2021
Chloe Trujillo, artista, estilista e musicista, esposa de Robert Trujillo do Metallica, esteve no programa "Honest AF Show" que é apresentado por Daniella Clarke, esposa de Gilby Clarke (ex-Guns N' Roses) e Barbaranne Wylde, esposa de Zakk Wylde (Black Label Society), onde contou como ela e Robert se conheceram.
"Ele estava tocando no Suicidal Tendencies", conta Chloe. "Nos conhecemos nos anos 90, eu ainda estava no ensino médio. É engraçado, porque sempre fiz parte da cena punk, metal - desde que eu tinha, tipo, 12 ou 13 anos, e eu ia a muitos shows. Nós nos conhecemos (enquanto eu ainda morava) em Paris. Eu me tornei muito amiga de um cara, de quem ainda sou amiga. Ele é mais velho, era uma espécie de irmão mais velho para mim, e ele era muito chegado dos caras do Suicidal, que estavam sempre tocando em Paris. Eu me tornei muito amiga de Rocky George e Mike Clark, e isso antes dos telefones celulares. Eles me ligavam toda vez que iam à cidade: 'Vamos sair.' E Robert sempre estava por lá, mas é engraçado, porque eu estava apenas circulando com aqueles dois caras, e Robert meio que estava ali mas eu nunca conversei de fato com ele, só trocamos ideias aleatórias".
Chloe prossegue: "Morei por dois anos em Nova Iorque, onde fiz teatro musical e cabaré. E depois me mudei para Los Angeles. Não tive nenhum contato (com Robert naquela época) porque Ozzy quase não tocava em Paris. Fazia anos que não via Robert. Só o vi uma única vez quando eles tocaram no festival de Donington na Inglaterra em algum momento dos anos 90; não me lembro quando. Mas eu não o tinha visto e não pensava nele, até que aquele meu amigo mais velho que eu falei há pouco me ligou e disse: 'Contei pro Robert que agora você está em LA, e ele quer que você ligue pra ele. Eu respondi 'Ok. Tudo bem.' E é engraçado, porque deixei uma mensagem de voz para ele e ele não retornou. E então meu amigo me liga de volta dizendo: 'Robert me ligou. Ele estava no Taiti surfando. E ele estava checando sua mensagem de um telefone público e ele apagou ela por engano. Então, ele quer que você ligue de volta para ele'. E eu pensei 'Isso é uma piada?' Mas disse 'Ok. Eu ligo para ele de volta'. E daí acabamos meio que ficando juntos".
"É tão engraçado" - continua Chloe - "pois conto isso pra ele agora, e ele odeia quando eu digo isso, mas eu estava num ponto na minha vida em que havia saído de relacionamentos que foram meio horríveis, e estava meio que 'Chega, não quero mais. Vou focar na minha carreira'. Então Robert me convidou pra sair e como eu o conhecia anteriormente não quis magoá-lo, topei. Mas no fundo eu estava pensando 'Porra, o que está acontecendo? Quero me concentrar na minha carreira, não quero mais cair nessa armadilha, não preciso disso na minha vida'".
Daí perguntaram se ela se sentia atraída por Robert e se havia pensado nele como alguém interessante pra sair, e Chloe respondeu: "Na verdade não. Eu sempre pensei 'Ele é fofo, mas nunca pensei realmente nele como... não foi tipo 'Bati o olho e me apaixonei', não foi nada disso. Então quando ele me convidou pra sair eu aceitei meio que pra não magoá-lo. Mesmo no dia seguinte ele me ligou e eu nem atendi o telefone, pensei 'O que ele quer? Estive com ele ontem'. Então fui ouvir a mensagem dele e foi muito fofo, ele disse que ia assistir um filme com uns amigos e me convidou pra ir também. Liguei de volta e topei, até porque tinha um monte de gente, não é como se fosse um encontro. Eu nem sei quando as coisas mudaram entre a gente, porque aconteceu naturalmente".
Robert e Chloe têm um casal de filhos, Tye e Lullah.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/robert-trujillos-wife-admits-it-wasnt-love-at-first-sight/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps