Jane's Addiction: "Fomos tão bons quanto Guns N' Roses, talvez melhores" diz vocalista
Por Emanuel Seagal
Postado em 20 de julho de 2021
Jane's Addiction foi a banda mais subestimada de todos os tempos, de acordo com o vocalista Perry Farrell. Entrevistado na nova edição da revista Classic Rock, o músico destaca sua própria banda quando questionado sobre qual seria a banda de rock mais subestimada da história.
"É porque eu enlouqueci e separei a banda em seu auge", explica ele. "Eu estava vivendo instintivamente e só queria me afastar daqueles caras naquela época. Eu só queria fazer minhas próprias coisas. (Perry Farrell também lista sua banda pós-Jane, Porno For Pyros, como subestimada). Mas foi um projeto incrível e talvez não tivesse sido melhor. Hoje em dia olho em volta e penso: 'Droga, eu deveria ter sido mais produtivo nessa área'."
Janes Addiction - Mais Novidades
Para ser justo com Perry Farrell, ele sempre defendeu as virtudes de sua própria banda, e poderia ser um pouco estranho se ele não acreditasse em sua grandeza.
"Podemos não ter vendido tantos discos quanto o Guns N' Roses", argumentou ele em 2016, "mas diria que somos tão bons quanto o Guns N' Roses, há quem argumente que somos melhores".
Na nova edição da Classic Rock, Perry Farrell destaca o terceiro álbum do Jane's Addiction, "Ritual do lo Habitual" como "o melhor álbum que fiz", enquanto também divulga seu box set solo, "The Glitz, The Glamour", e inclui Jane's Addiction entre uma lista seleta de artistas históricos, ao lado de The Beatles, The Who, Led Zeppelin, Joy Division e outros, como concorrentes ao título de banda que fez o maior álbum de todos os tempos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Troy Sanders comenta participação de Geezer Butler no novo álbum do Mastodon
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"



O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Dave Navarro
Perry Farrell: Jim Morrison enviou música do além?


