Jane's Addiction: "Fomos tão bons quanto Guns N' Roses, talvez melhores" diz vocalista
Por Emanuel Seagal
Postado em 20 de julho de 2021
Jane's Addiction foi a banda mais subestimada de todos os tempos, de acordo com o vocalista Perry Farrell. Entrevistado na nova edição da revista Classic Rock, o músico destaca sua própria banda quando questionado sobre qual seria a banda de rock mais subestimada da história.
Janes Addiction - Mais Novidades
"É porque eu enlouqueci e separei a banda em seu auge", explica ele. "Eu estava vivendo instintivamente e só queria me afastar daqueles caras naquela época. Eu só queria fazer minhas próprias coisas. (Perry Farrell também lista sua banda pós-Jane, Porno For Pyros, como subestimada). Mas foi um projeto incrível e talvez não tivesse sido melhor. Hoje em dia olho em volta e penso: 'Droga, eu deveria ter sido mais produtivo nessa área'."
Para ser justo com Perry Farrell, ele sempre defendeu as virtudes de sua própria banda, e poderia ser um pouco estranho se ele não acreditasse em sua grandeza.
"Podemos não ter vendido tantos discos quanto o Guns N' Roses", argumentou ele em 2016, "mas diria que somos tão bons quanto o Guns N' Roses, há quem argumente que somos melhores".
Na nova edição da Classic Rock, Perry Farrell destaca o terceiro álbum do Jane's Addiction, "Ritual do lo Habitual" como "o melhor álbum que fiz", enquanto também divulga seu box set solo, "The Glitz, The Glamour", e inclui Jane's Addiction entre uma lista seleta de artistas históricos, ao lado de The Beatles, The Who, Led Zeppelin, Joy Division e outros, como concorrentes ao título de banda que fez o maior álbum de todos os tempos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps