Jane's Addiction: "Fomos tão bons quanto Guns N' Roses, talvez melhores" diz vocalista
Por Emanuel Seagal
Postado em 20 de julho de 2021
Jane's Addiction foi a banda mais subestimada de todos os tempos, de acordo com o vocalista Perry Farrell. Entrevistado na nova edição da revista Classic Rock, o músico destaca sua própria banda quando questionado sobre qual seria a banda de rock mais subestimada da história.
"É porque eu enlouqueci e separei a banda em seu auge", explica ele. "Eu estava vivendo instintivamente e só queria me afastar daqueles caras naquela época. Eu só queria fazer minhas próprias coisas. (Perry Farrell também lista sua banda pós-Jane, Porno For Pyros, como subestimada). Mas foi um projeto incrível e talvez não tivesse sido melhor. Hoje em dia olho em volta e penso: 'Droga, eu deveria ter sido mais produtivo nessa área'."
Janes Addiction - Mais Novidades
Para ser justo com Perry Farrell, ele sempre defendeu as virtudes de sua própria banda, e poderia ser um pouco estranho se ele não acreditasse em sua grandeza.
"Podemos não ter vendido tantos discos quanto o Guns N' Roses", argumentou ele em 2016, "mas diria que somos tão bons quanto o Guns N' Roses, há quem argumente que somos melhores".
Na nova edição da Classic Rock, Perry Farrell destaca o terceiro álbum do Jane's Addiction, "Ritual do lo Habitual" como "o melhor álbum que fiz", enquanto também divulga seu box set solo, "The Glitz, The Glamour", e inclui Jane's Addiction entre uma lista seleta de artistas históricos, ao lado de The Beatles, The Who, Led Zeppelin, Joy Division e outros, como concorrentes ao título de banda que fez o maior álbum de todos os tempos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Duff McKagan revela planos do Guns N' Roses; "Não sabemos tocar no automático"
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Wacken Open Air abre sindicância interna após incidentes relatados pelo público
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Bruce Dickinson revela dificuldade em conseguir gostar do Batman
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
Nikki Sixx explica o motivo de o Mötley Crüe usar passagens pré-gravadas ao vivo
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine



O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Dave Navarro
Perry Farrell: Jim Morrison enviou música do além?


