Sabaton: banda atende aos pedidos e lança cover de "Kingdom Come" do Manowar
Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de julho de 2021
Em 2016 a banda sueca Sabaton gravou uma cover de "Kingdom Come", do Manowar, e dois anos após, com o lançamento do jogo de vídeo game "Kingdom Come: Deliverance", pela Warhorse Studios, o grupo resolveu lançar um vídeo com cenas do jogo, visto que a cover se encaixava perfeitamente com o game. Anos se passaram e agora o grupo resolveu atender aos pedidos dos fãs para um lançamento da música, que agora está disponível nas plataformas digitais e também ganhou um lyric video que pode ser visto abaixo.
O single "Kingdom Come" é acompanhado da faixa "Metal Trilogy", que é um medley de três músicas, e receberá uma versão em edição física em vinil vermelho e preto, limitado em 666 cópias, pela Nuclear Blast no dia 27 de agosto. Faça sua pré-encomenda aqui.
O Sabaton é uma das maiores bandas do metal mundial entre as que surgiram nas duas últimas décadas. Ganharam cinco vezes o prêmio Metal Hammer Golden Gods Awards, foram indicados ao Grammy suecoe e em 2016 o "The Last Stand" ficou em número um em três países europeus. Segundo rankings do Spotify no mês de junho, o Sabaton teve mais ouvintes mensais do que nomes consagrados como Dio, Nightwish, Slayer, Sepultura e Helloween.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
Angra é uma boy band? Esposa de Rafael Bittencourt rebate o rótulo
O disco do Black Sabbath que Ozzy Osbourne achava "repugnante"
Andreas, Angra, Frejat e outros sobre Carlini; "o suprasumo da guitarra do rock brasileiro"
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
A pergunta bizarra que médico fez para Ozzy Osbourne em hospício
Adrian Smith explica por que ainda gosta de tocar "Fear of the Dark" ao vivo
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
World of Warships e Sabaton sobem ao palco para a nova colaboração - "Yamato"
Sabaton evita política: "pessoas não conseguem lidar com opiniões diferentes"


