Sabaton: banda atende aos pedidos e lança cover de "Kingdom Come" do Manowar
Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de julho de 2021
Em 2016 a banda sueca Sabaton gravou uma cover de "Kingdom Come", do Manowar, e dois anos após, com o lançamento do jogo de vídeo game "Kingdom Come: Deliverance", pela Warhorse Studios, o grupo resolveu lançar um vídeo com cenas do jogo, visto que a cover se encaixava perfeitamente com o game. Anos se passaram e agora o grupo resolveu atender aos pedidos dos fãs para um lançamento da música, que agora está disponível nas plataformas digitais e também ganhou um lyric video que pode ser visto abaixo.
O single "Kingdom Come" é acompanhado da faixa "Metal Trilogy", que é um medley de três músicas, e receberá uma versão em edição física em vinil vermelho e preto, limitado em 666 cópias, pela Nuclear Blast no dia 27 de agosto. Faça sua pré-encomenda aqui.
O Sabaton é uma das maiores bandas do metal mundial entre as que surgiram nas duas últimas décadas. Ganharam cinco vezes o prêmio Metal Hammer Golden Gods Awards, foram indicados ao Grammy suecoe e em 2016 o "The Last Stand" ficou em número um em três países europeus. Segundo rankings do Spotify no mês de junho, o Sabaton teve mais ouvintes mensais do que nomes consagrados como Dio, Nightwish, Slayer, Sepultura e Helloween.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Por que Charles Gavin levava discos do Black Sabbath para todos os lados
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt

As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer
A razão pela qual o Sabaton evita abordar conflitos modernos em suas letras
O festival em que Steve Harris implorou para tocar; "fico em qualquer hotel", disse
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer


