Peladão: guitarrista é preso enquanto tocava de cueca para os vizinhos
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de julho de 2021
O guitarrista Savas Carus, de 32 anos, o se apresenta na frente de sua garagem em Adelaide, Austrália, e foi denunciado pelo barulho, o que fez a polícia emitir uma ordem de proteção ambiental que o obrigaria o músico a ficar três dias sem se apresentar. O "Subblet Hammer", como ele se intitula, como pode ser visto no vídeo abaixo, não pareceu dar muita importância para essa ordem e continuou suas apresentações.
Veja no vídeo abaixo o momento da prisão do guitarrista, que inicialmente ignora os policiais e continua tocando, bastante empolgado, só de cueca e tênis. O músico ficou detido por três dias e uma petição no Change.org foi criada, alegando que ele foi preso por uma mera reclamação de barulho e que a sua liberdade de expressão deveria ser respeitada.
"Depois que Savas foi solto, eles emitiram outra ordem ordenando que ele não toque música ao vivo por mais 72 horas, proibindo-o de tocar no domingo. Os seus fãs e apoiadores ficaram desapontados pois vieram para assistir seu herói local tocar para seus fãs", diz a petição.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps