Peladão: guitarrista é preso enquanto tocava de cueca para os vizinhos
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de julho de 2021
O guitarrista Savas Carus, de 32 anos, o se apresenta na frente de sua garagem em Adelaide, Austrália, e foi denunciado pelo barulho, o que fez a polícia emitir uma ordem de proteção ambiental que o obrigaria o músico a ficar três dias sem se apresentar. O "Subblet Hammer", como ele se intitula, como pode ser visto no vídeo abaixo, não pareceu dar muita importância para essa ordem e continuou suas apresentações.
Veja no vídeo abaixo o momento da prisão do guitarrista, que inicialmente ignora os policiais e continua tocando, bastante empolgado, só de cueca e tênis. O músico ficou detido por três dias e uma petição no Change.org foi criada, alegando que ele foi preso por uma mera reclamação de barulho e que a sua liberdade de expressão deveria ser respeitada.
"Depois que Savas foi solto, eles emitiram outra ordem ordenando que ele não toque música ao vivo por mais 72 horas, proibindo-o de tocar no domingo. Os seus fãs e apoiadores ficaram desapontados pois vieram para assistir seu herói local tocar para seus fãs", diz a petição.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
Artistas estão sendo perseguidos nos EUA por suas opiniões, diz Tom Morello
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"


Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor
Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância


