O dia em que Lars Ulrich, do Metallica, levou um soco de James Hetfield
Por Bruce William
Postado em 14 de setembro de 2021
Um bizarro episódio foi relembrado por Lars Ulrich quando o Metallica esteve no programa de Howard Stern para celebrar o aniversário do "Black Album".
Lars não contou exatamente quando aconteceu, mas com certeza foi algo lá no começo da carreira da banda. "Vamos colocar desta forma: Estávamos tocando, acho que na mesma rua daqui, ali embaixo. A gente estava no Troubadour (bar e casa de shows) ou… acho que foi no Troubadour, certo!? Foi o primeiro show em que nós, pelo menos nas nossas mentes, faríamos um bis. Estávamos com seis, nove meses de carreira, e teríamos o bis".
Ele conta que a banda estava do lado de fora discutindo qual música iria tocar. "E vamos dizer apenas que houve uma 'divergência de opinião', eu sugeri uma música que começava com bateria e James sugeriu outra coisa. Voltamos ao palco e eu comecei a tocar a música que começava com a bateria. E então, quando saímos, levei um 'leve' soco no estômago, não consegui ficar de pé o resto da noite".
Mas Lars minimiza o episódio, se justificando logo em seguida: "Ao longo dos anos 80 o James me ajudou em muitas situações quando eu era meio que 'boca grande' e falava coisas que não deveria falar respondendo as pessoas, e quando a cerveja e as coisas boas estavam fluindo é que eu dizia as coisas mais erradas para as pessoas erradas".
Lars ainda completa que embora sejam engraçadas muitas destas histórias depois de passados 30 anos, James precisou acudi-lo muitas vezes. "Ele sempre estava lá, como se fosse meu irmão mais velho, e eu geralmente só saía correndo, e o James ficava lá e limpava minha barra, dava alguns socos em alguns desses outros caras", finaliza entre risos.
Veja o vídeo completo legendado em português pelo canal Podcast Cortes:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps