Within Temptation: Sharon den Adel revela a música da banda mais difícil de cantar
Por Igor Miranda
Postado em 13 de setembro de 2021
Em muitos momentos, o Within Temptation apresentou músicas com performances vocais desafiadoras por parte de Sharon den Adel. Mas qual composição da banda seria a mais complicada de se cantar?
Within Temptation - Mais Novidades
Em entrevista a IgorMiranda.com.br, disponível no YouTube (vídeo abaixo), Sharon citou "In the Middle of the Night", do álbum "The Unforgiving" (2011), como uma música que ela não consegue cantar se não estiver em plena forma. Ela ainda destacou que "Shed My Skin", faixa lançada recentemente em parceria com o Annisokay, também é desafiadora de se interpretar ao vivo.
Inicialmente, a vocalista revelou que "Shed My Skin" mostra muito o alcance de suas cordas vocais. "Nela, eu vou de muito agudo para muito grave. É bem desafiador para mim e é também a razão pela qual gosto de cantá-la", afirmou.
Ainda sobre o novo single, Sharon lamentou não ter tido a oportunidade de apresentá-la durante um show realizado em um festival na Finlândia, no último dia 29 de julho. A performance em questão foi a única feita pela banda em formato tradicional, com plateia e tudo o mais, desde o início da pandemia.
"Fiquei desapontada de não poder tocá-la na Finlândia. É uma canção bem difícil. Vocalmente, não é a canção mais fácil para se cantar junto", disse.
Em seguida, a vocalista do Within Temptation citou "In the Middle of the Night" como uma música difícil de se cantar ao vivo, especialmente quando não se está 100%. "Às vezes, ela é complicada quanto tenho problemas vocais, porque é tão... tenho que cantá-la com tanta força, é um vocal tão estilo masculino, de uma certa maneira. Essa é uma canção que, se estou com problemas vocais, não consigo cantar ao vivo. Eu preciso estar em plena forma para cantar essa", declarou.
A entrevista completa com Sharon den Adel pode ser conferida, com legendas em português, no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O cover mais "sinistro" de uma música sua que Ozzy Osbourne ouviu
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos


A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
O grande problema do Within Temptation atual, segundo Ambre do Xandria


