Elton John arranca lágrimas de James Hetfield, do Metallica, durante programa
Por Bruce William
Postado em 11 de setembro de 2021
James Hetfield estava participando do The Howard Stern Show em um programa especial dedicado ao "The Metallica Blacklist", álbum de covers de músicas do "Black Album" por outros artistas, quando um dos participantes, ninguém menos que Elton John em pessoa, fez uma participação ao vivo via Zoom.
"É uma música que jamais envelhece, pra mim esta é uma das melhores canções jamais escritas" disse Elton sobre "Nothing Else Matters", que teve nada menos que doze recriações neste álbum de releituras, inclusive uma delas feita pela Miley Cyrus e que conta com a participação do lendário músico britânico no piano.
Inclusive Miley também participou de uma releitura da música com o Metallica no programa do Howard Stern.
Mas voltando a Elton John, ele seguiu elogiando desta vez o quarteto: "O Metallica está no topo deste tipo de bandas. Não há como defini-los, não sou uma banda de heavy metal, são uma banda de música. Suas músicas não são simplesmente heavy metal, elas são belíssimas, e esta é uma música extremamente melódica, é absolutamente fantástica, na verdade" disse Elton, o que fez com que James Hetfield ficasse visivelmente emocionado, chegando a cobrir o resto, mas as câmeras flagraram lágrimas nos seus olhos enquanto absorvia as palavras de Elton John.
O baterista Lars Ulrich fez o que pôde para se manter frio perante a emoção de seus companheiros de banda: "Estar aqui ouvindo o que você acabou de nos dizer, Elton, sentado ao lado de James, com quem estamos fazendo isto há 40 anos juntos. A reação que eu senti nos movimentos dele quando você disse que era uma das melhores músicas já escritas. Eu sei o quanto isto significa para James, é incrivel ouvir isto", disse Lars.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps