The Hellacopters anuncia primeiro álbum em 14 anos e lança vídeo do primeiro single
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de dezembro de 2021
A banda sueca The Hellacopters anunciou o título e a data de lançamento de seu próximo álbum. Intitulado "Eyes Of Oblivion", o oitavo registro de estúdio será lançado dia 1 de abril de 2022, pela Nuclear Blast. O álbum é o primeiro lançamento do grupo em 14 anos, já que o antecessor "Head Off" foi divulgado em 18 de abril de 2008.
O anúncio foi feito nas redes sociais do grupo nesta sexta-feira (17 de dezembro). "Demorou algum tempo e por alguns anos parecia que nunca iria acontecer, mas aqui está. A primeira música do nosso novo álbum ‘Eyes Of Oblivion’ que será lançado através da Nuclear Blast em 1º de abril de 2022. Níveis de emoção altíssimos por aqui!
Entraremos em contato com você em breve com mais informações sobre o álbum, mas, por enquanto, realmente esperamos que gostem do nosso novo single ‘Reap A Hurricane’!
Também conseguimos gravar um vídeo para o single e vocês podem deixar-nos entreter assistindo. Não é preciso dizer que haverá um lançamento em vinil do single, mas devido aos tempos de espera loucos nas fábricas de prensagem, teremos que esperar até o início de fevereiro. Vamos mantê-los informados".
Confira no player abaixo o vídeo oficial de "Reap A Hurricane", primeiro single do novo álbum do Hellacopters!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Fugindo do óbvio: 5 artistas fora do radar para quem cansou da mesmice
4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir
Geoff Tate não considerou chamar outros ex-Queensryche para "Operation: Mindcrime III"
Malevolent Creation celebra 35 anos de "The Ten Commandments" em São Paulo
10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
O guitarrista que para Jeff Beck estava muito adiante de seu tempo
O significado de "somos do interior do milho" em "Uma Brasileira" dos Paralamas
Fotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses


Suécia: 15 grandes bandas de rock surgidas no país escandinavo
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002



