The Hellacopters anuncia primeiro álbum em 14 anos e lança vídeo do primeiro single
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de dezembro de 2021
A banda sueca The Hellacopters anunciou o título e a data de lançamento de seu próximo álbum. Intitulado "Eyes Of Oblivion", o oitavo registro de estúdio será lançado dia 1 de abril de 2022, pela Nuclear Blast. O álbum é o primeiro lançamento do grupo em 14 anos, já que o antecessor "Head Off" foi divulgado em 18 de abril de 2008.
O anúncio foi feito nas redes sociais do grupo nesta sexta-feira (17 de dezembro). "Demorou algum tempo e por alguns anos parecia que nunca iria acontecer, mas aqui está. A primeira música do nosso novo álbum ‘Eyes Of Oblivion’ que será lançado através da Nuclear Blast em 1º de abril de 2022. Níveis de emoção altíssimos por aqui!
Entraremos em contato com você em breve com mais informações sobre o álbum, mas, por enquanto, realmente esperamos que gostem do nosso novo single ‘Reap A Hurricane’!
Também conseguimos gravar um vídeo para o single e vocês podem deixar-nos entreter assistindo. Não é preciso dizer que haverá um lançamento em vinil do single, mas devido aos tempos de espera loucos nas fábricas de prensagem, teremos que esperar até o início de fevereiro. Vamos mantê-los informados".
Confira no player abaixo o vídeo oficial de "Reap A Hurricane", primeiro single do novo álbum do Hellacopters!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
O polêmico álbum de Metal que Geezer Butler gostaria de ter escrito
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A única banda de rock nacional que derrota os Paralamas para Pedro Bial


Suécia: 15 grandes bandas de rock surgidas no país escandinavo
Para um dos "cabeças" death metal sueco, estilo surgiu como "cópia" do death metal americano


