Slayer: veja trecho do último show da carreira de Jeff Hanneman, realizado em 2011
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de janeiro de 2022
Kathryn Hanneman, que foi casada com Jeff Hanneman, criou um perfil no Instagram em 2020, com o intuito de relembrar o saudoso guitarrista do Slayer. No último domingo (16 de janeiro), Kathryn postou um pequeno trecho do último show que Jeff fez com a banda que ele ajudou a criar.
A apresentação aconteceu em abril de 2011, em Indio (cidade localizada na Califórnia, EUA) e Jeff participou das duas músicas finais do show. "Esta seria a última apresentação de Jeff. Jeff subiu ao palco para tocar as duas últimas músicas do set, ‘Angel Of Death’ sendo a última. A camiseta do braço direito ‘sem as mangas’ foi ideia minha. Eu conversei com Jeff sobre isso e como eu disse a ele, admita! Vá mostrar aos fãs o que diabos você passou! Ele cortou [as mangas] e fez isso! Jeff não deveria nem pegar uma guitarra por 6 meses, disse o seu médico. 3 meses depois e 3 cirurgias que incluíram 2 enxertos de pele, aqui estava ele! E, como afirmei antes, quando Jeff entrou no palco, acho que não havia uma mão na multidão que não estivesse levantada", escreveu Kathryn na legenda da postagem, que pode ser vista a seguir.
Jeff Hanneman foi um dos integrantes originais do Slayer e tocou em todos os álbuns que a banda lançou até "World Painted Blood" (2009). O guitarrista escreveu grandes sucessos do quarteto, como "Angel Of Death", "Raining Blood", "Dead Skin Mask", "Seasons In The Abyss", "South Of Heaven" e "Disciple".
Em 2 de maio de 2013, Jeff morreu, aos 49 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps