Halford fala sobre Judas Priest gravar disco de covers e cita integrante do Metallica
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de janeiro de 2022
Patrick Prince, da revista Goldmine, entrevistou Rob Halford, em matéria que promove "Reflections: 50 Heavy Metal Years of Music", um box set de 42 CDs da carreira do Judas Priest. No bate-papo Rob Halford falou, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de um disco de covers da banda, e, porque não gosta muito da ideia de ter um convidado especial no próximo disco.
Ao ser questionado se acredita que em um próximo álbum o Judas Priest pode ter um convidado especial, Rob Halford respondeu: "Eu não sei se o faríamos enquanto estamos lentamente criando o próximo disco do Priest. Houve um momento legal onde tivemos o álbum 'The Chosen Few', onde todos nossos amigos escolheram suas faixas favoritas do Priest e, sabe, fizeram uma bela homenagem para essas músicas em particular."
Ouça no player abaixo "The Chosen Few", o disco de covers citado por Rob Halford, e que conta com diversas estrelas do rock e metal gravando covers do Judas Priest.
Rob Halford acrescentou: "Eu direi o seguinte, e não cabe a mim falar dos esforços dos outros nessa área, mas creio que somos incrivelmente precisos e somos incrivelmente possessivos com nossos discos, os discos de estúdio que fazemos. E, sim, nós poderíamos pegar o telefone — meu telefone está cheio de gente — e estou certo que eles falariam, 'Sim, eu quero estar no álbum." E isso é ótimo. Talvez mais pra frente quando pensarmos, 'Por que o Priest não faz um disco de covers?' Digamos, 'Tocaremos 'The Unforgiven' e, Kirk (Hammett, do Metallica), você quer tocar nela?' Somos todos fãs uns dos outros. Já quanto a termos alguém como convidado especial no próximo álbum do Priest, eu suponho que a chance é baixa, perto de zero."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince adorou quando ouviu
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Graham Bonnet e Bruce Dickinson aparecem juntos gravando videoclipe; confira a foto
Zakk Wylde e David Gilmour discordam sobre o que poderia ter estragado "Dark Side"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Behemoth comenta cancelamento de shows na Turquia e cita liberdade de expressão
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin

Judas Priest: box set com 42 CDs em celebração dos 50 anos de banda
Judas Priest: assista Kirk Hammett tocando ao vivo com a banda durante festival
Rob Halford celebrando sobriedade; "um dia de cada vez"
Rob Halford relembra o dia em que K.K. Downing foi atropelado por um táxi
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
Sóbrio há 40 anos, Rob Halford conta como parar de beber salvou sua vida
Por que criar um disco novo é como dar à luz, segundo Rob Halford
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford do Judas Priest, segundo o próprio
A música do Motörhead que tem verso "sacana" e marcou Rob Halford
A crítica de Bruce Dickinson a Rob Halford por uso de teleprompters
Ouça a voz isolada de Rob Halford em "Painkiller", do Judas Priest, e fique arrepiado


