Halford fala sobre Judas Priest gravar disco de covers e cita integrante do Metallica
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de janeiro de 2022
Patrick Prince, da revista Goldmine, entrevistou Rob Halford, em matéria que promove "Reflections: 50 Heavy Metal Years of Music", um box set de 42 CDs da carreira do Judas Priest. No bate-papo Rob Halford falou, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de um disco de covers da banda, e, porque não gosta muito da ideia de ter um convidado especial no próximo disco.
Ao ser questionado se acredita que em um próximo álbum o Judas Priest pode ter um convidado especial, Rob Halford respondeu: "Eu não sei se o faríamos enquanto estamos lentamente criando o próximo disco do Priest. Houve um momento legal onde tivemos o álbum 'The Chosen Few', onde todos nossos amigos escolheram suas faixas favoritas do Priest e, sabe, fizeram uma bela homenagem para essas músicas em particular."
Ouça no player abaixo "The Chosen Few", o disco de covers citado por Rob Halford, e que conta com diversas estrelas do rock e metal gravando covers do Judas Priest.
Rob Halford acrescentou: "Eu direi o seguinte, e não cabe a mim falar dos esforços dos outros nessa área, mas creio que somos incrivelmente precisos e somos incrivelmente possessivos com nossos discos, os discos de estúdio que fazemos. E, sim, nós poderíamos pegar o telefone — meu telefone está cheio de gente — e estou certo que eles falariam, 'Sim, eu quero estar no álbum." E isso é ótimo. Talvez mais pra frente quando pensarmos, 'Por que o Priest não faz um disco de covers?' Digamos, 'Tocaremos 'The Unforgiven' e, Kirk (Hammett, do Metallica), você quer tocar nela?' Somos todos fãs uns dos outros. Já quanto a termos alguém como convidado especial no próximo álbum do Priest, eu suponho que a chance é baixa, perto de zero."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
Judas Priest: box set com 42 CDs em celebração dos 50 anos de banda
Rob Halford celebrando sobriedade; "um dia de cada vez"
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Rob Halford: a paixão do vocalista pelo Queen
Rob Halford escolhe a melhor música do Judas Priest, "foi um grande momento para nós"


