Halford fala sobre Judas Priest gravar disco de covers e cita integrante do Metallica
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de janeiro de 2022
Patrick Prince, da revista Goldmine, entrevistou Rob Halford, em matéria que promove "Reflections: 50 Heavy Metal Years of Music", um box set de 42 CDs da carreira do Judas Priest. No bate-papo Rob Halford falou, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de um disco de covers da banda, e, porque não gosta muito da ideia de ter um convidado especial no próximo disco.
Ao ser questionado se acredita que em um próximo álbum o Judas Priest pode ter um convidado especial, Rob Halford respondeu: "Eu não sei se o faríamos enquanto estamos lentamente criando o próximo disco do Priest. Houve um momento legal onde tivemos o álbum 'The Chosen Few', onde todos nossos amigos escolheram suas faixas favoritas do Priest e, sabe, fizeram uma bela homenagem para essas músicas em particular."
Ouça no player abaixo "The Chosen Few", o disco de covers citado por Rob Halford, e que conta com diversas estrelas do rock e metal gravando covers do Judas Priest.
Rob Halford acrescentou: "Eu direi o seguinte, e não cabe a mim falar dos esforços dos outros nessa área, mas creio que somos incrivelmente precisos e somos incrivelmente possessivos com nossos discos, os discos de estúdio que fazemos. E, sim, nós poderíamos pegar o telefone — meu telefone está cheio de gente — e estou certo que eles falariam, 'Sim, eu quero estar no álbum." E isso é ótimo. Talvez mais pra frente quando pensarmos, 'Por que o Priest não faz um disco de covers?' Digamos, 'Tocaremos 'The Unforgiven' e, Kirk (Hammett, do Metallica), você quer tocar nela?' Somos todos fãs uns dos outros. Já quanto a termos alguém como convidado especial no próximo álbum do Priest, eu suponho que a chance é baixa, perto de zero."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
O baterista que Phil Collins disse que "não soava como nenhum outro", e poucos citam hoje
A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
Os "pais do rock" segundo Chuck Berry - e onde ele entra na história
A banda mais insana ao vivo para Jack Black, pois os caras alopravam no palco
Mark Morton, do Lamb of God, celebra sobriedade e explica por que ainda aborda o assunto
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Judas Priest: box set com 42 CDs em celebração dos 50 anos de banda
Judas Priest: assista Kirk Hammett tocando ao vivo com a banda durante festival
Rob Halford celebrando sobriedade; "um dia de cada vez"
Rob Halford diz que Black Sabbath e Judas Priest inventaram o heavy metal
O artista da nova geração que faz Rob Halford se lembrar de Ozzy Osbourne
Rob Halford revela que ainda não conseguiu assistir último show de Ozzy Osbourne
"Não havia ninguém mais genuíno, amoroso e atencioso do que Ozzy Osbourne", diz Rob Halford
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado


