Halford fala sobre Judas Priest gravar disco de covers e cita integrante do Metallica
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de janeiro de 2022
Patrick Prince, da revista Goldmine, entrevistou Rob Halford, em matéria que promove "Reflections: 50 Heavy Metal Years of Music", um box set de 42 CDs da carreira do Judas Priest. No bate-papo Rob Halford falou, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de um disco de covers da banda, e, porque não gosta muito da ideia de ter um convidado especial no próximo disco.
Ao ser questionado se acredita que em um próximo álbum o Judas Priest pode ter um convidado especial, Rob Halford respondeu: "Eu não sei se o faríamos enquanto estamos lentamente criando o próximo disco do Priest. Houve um momento legal onde tivemos o álbum 'The Chosen Few', onde todos nossos amigos escolheram suas faixas favoritas do Priest e, sabe, fizeram uma bela homenagem para essas músicas em particular."
Ouça no player abaixo "The Chosen Few", o disco de covers citado por Rob Halford, e que conta com diversas estrelas do rock e metal gravando covers do Judas Priest.
Rob Halford acrescentou: "Eu direi o seguinte, e não cabe a mim falar dos esforços dos outros nessa área, mas creio que somos incrivelmente precisos e somos incrivelmente possessivos com nossos discos, os discos de estúdio que fazemos. E, sim, nós poderíamos pegar o telefone — meu telefone está cheio de gente — e estou certo que eles falariam, 'Sim, eu quero estar no álbum." E isso é ótimo. Talvez mais pra frente quando pensarmos, 'Por que o Priest não faz um disco de covers?' Digamos, 'Tocaremos 'The Unforgiven' e, Kirk (Hammett, do Metallica), você quer tocar nela?' Somos todos fãs uns dos outros. Já quanto a termos alguém como convidado especial no próximo álbum do Priest, eu suponho que a chance é baixa, perto de zero."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
Steve Vai considera Brian May um gênio que está em um patamar superior
O álbum do Van Halen que Eddie achava ter sido lançado na hora errada
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
Judas Priest: box set com 42 CDs em celebração dos 50 anos de banda
Judas Priest: assista Kirk Hammett tocando ao vivo com a banda durante festival
Rob Halford celebrando sobriedade; "um dia de cada vez"
O clássico absoluto do Metallica que fez a cabeça de Rob Halford
"Angel of Death" é uma das músicas do Slayer que Rob Halford mais gosta
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Pantera ajudou a salvar o metal na década de 90, segundo Rob Halford
O rock and roll precisa de uma banda como o Ghost, segundo Rob Halford
Rob Halford, vocalista do Judas Priest, é fã de Korn
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra


