Paulo Baron: A importância de Andre Matos na vida dele
Por Isabele Miranda
Postado em 24 de fevereiro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O empresário do showbusiness e apresentador Paulo Baron tem inúmeras estórias interessantes com personalidades do rock mundial, dentre elas o maestro Andre Matos, de quem, além de amigo, também foi manager por muitos anos.
Ele mesmo revela: "Conheci o Andre Matos quando ele fez sua primeira viagem ao México em 1998 e passou três dias na Cidade do México, onde fomos conhecer as pirâmides e compartilhamos praticamente os três dias inteiros. Ali conversamos com arqueólogos e antropólogos. Ele gostava muito da cultura mexicana e nós éramos muito próximos. Quando me mudei para o Brasil no ano 2000, passei quinze dias com ele no apartamento de seus avós, onde tive a oportunidade de conhecer todo o pessoal da cena do heavy metal brasileiro e saíamos para nos divertir. Depois, por várias vezes, ele se hospedou em minha casa, em meu apartamento em Balneário Camboriú e tivemos a oportunidade de viajar juntos tanto por lazer, para Espanha e Alemanha, como a trabalho, por vários países do mundo".
Ele complementa trazendo uma curiosidade: "Quando Andre esteve em processo de escrever as letras do Shaman ele passou dias em minha casa em Curitiba conversando com minha mãe sobre culturas indígenas, já que, como todos sabem, meus pais são antropólogos e minha mãe conhece muito sobre o assunto Xamanismo".
Paulo Baron relata sua trajetória no entretenimento musical e rememora situações ao lado de artistas icônicos do porte de Andre Matos, Angra e Shaman na biografia "Rocking All My Dreams", que pode ser adquirida pelo site.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista


A opinião de Paulo Baron sobre Regis Tadeu


