Paulo Baron: A importância de Andre Matos na vida dele
Por Isabele Miranda
Postado em 24 de fevereiro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O empresário do showbusiness e apresentador Paulo Baron tem inúmeras estórias interessantes com personalidades do rock mundial, dentre elas o maestro Andre Matos, de quem, além de amigo, também foi manager por muitos anos.
Ele mesmo revela: "Conheci o Andre Matos quando ele fez sua primeira viagem ao México em 1998 e passou três dias na Cidade do México, onde fomos conhecer as pirâmides e compartilhamos praticamente os três dias inteiros. Ali conversamos com arqueólogos e antropólogos. Ele gostava muito da cultura mexicana e nós éramos muito próximos. Quando me mudei para o Brasil no ano 2000, passei quinze dias com ele no apartamento de seus avós, onde tive a oportunidade de conhecer todo o pessoal da cena do heavy metal brasileiro e saíamos para nos divertir. Depois, por várias vezes, ele se hospedou em minha casa, em meu apartamento em Balneário Camboriú e tivemos a oportunidade de viajar juntos tanto por lazer, para Espanha e Alemanha, como a trabalho, por vários países do mundo".
Ele complementa trazendo uma curiosidade: "Quando Andre esteve em processo de escrever as letras do Shaman ele passou dias em minha casa em Curitiba conversando com minha mãe sobre culturas indígenas, já que, como todos sabem, meus pais são antropólogos e minha mãe conhece muito sobre o assunto Xamanismo".
Paulo Baron relata sua trajetória no entretenimento musical e rememora situações ao lado de artistas icônicos do porte de Andre Matos, Angra e Shaman na biografia "Rocking All My Dreams", que pode ser adquirida pelo site.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Os ícones do metal que faziam Robert Plant sentir vergonha da própria influência
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico


A opinião de Paulo Baron sobre Regis Tadeu


