Miley Cyrus: a importância de "Nothing Else Matters" em momento difícil de sua vida
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de fevereiro de 2022
A cantora Miley Cyrus gravou sua versão de "Nothing Else Matters", do Metallica, no disco que celebra os 30 anos do "Black Album". Mas qual seria a importância dessa música para a vocalista?
Em um vídeo publicado pela Loudwire, Miley Cyrus diz que sua relação com "Nothing Else Matters" ficou mais forte na época em que passou por um divórcio e ainda viu sua casa ser consumida por um incêndio.
"Na época em que eu estava me divorciando e minha casa pegou fogo, a música 'Nothing Else Matters' surgiu para mim. Ouvir o James Hetfield dizer que tem medo de algo e saber que naquela época eu mesma estava com medo de muitas coisas foi importante. Eu estava de coração partido. Eu consegui me recompor e essa música foi o que me levou para esse lugar melhor. Minha vida no que dizia respeito ao amor estava desmoronando, mas eu tinha o meu amor pela música. A música 'Nothing Else Matters', para mim, significa uma carta de amor para a música", disse.
A versão de Miley Cyrus para "Nothing Else Matters" também contou com participação de nomes como Elton John e Chad Smith. Ouça a versão ao vivo da música com Miley e o Metallica no programa The Howard Stern Show:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps