A controversa opinião de Jared Leto sobre Marvel ser a salvação para o cinema
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de março de 2022
Uma análise nas maiores bilheterias do cinema nos últimos anos deixa claro a preferência do público por filmes de herói, como os da Marvel. Segundo o ator Jared Leto, que também atua como vocalista e guitarrista da banda 30 Seconds To Mars, esse tipo de produção é o que vai salvar a indústria do cinema nos dias de hoje.
O ator que está confirmado no longa "Morbius", da Marvel, disse em entrevista para a NME, com trechos transcritos pela Tenho Mais Discos Que Amigos, que se não fosse pelos filmes da gigante dos quadrinhos, não saberia dizer se os cinemas ainda estariam de pé. "Não parece haver espaço para todo mundo e está começando a ficar devastador", disse o compositor.
30 Seconds To Mars - Mais Novidades
Na produção "Morbius", que estreia no dia 1º de abril, Jared Leto interpreta o anti-herói que dá nome ao filme, um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais. Em entrevista publicada pelo TecMundo, o ator dá mais detalhes sobre seu personagem.
"Morbius é uma pessoa bastante complexa. Ele é alguém que tem muitos conflitos em sua vida, que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa talentosa. Quando era jovem, tinha muita curiosidade sobre ciência e medicina e decidiu dedicar sua vida para encontrar uma cura para a sua doença. Mas ao longo do caminho, todo o inferno se revela", explica. ().
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps