Fabricante de carros de luxo escolhe brasileira de 15 anos para dar voz a comercial
Por BCA Produções
Postado em 28 de março de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A montadora de carros Buick escolheu Ciça Moreira de apenas 15 anos para ser a voz do comercial de seu mais novo lançamento, o Buick Enclave. O anúncio será veiculado em todo México.
A cantora foi descoberta por uma agência mexicana através das suas redes sociais e após o primeiro contato, realizou diversos encontros virtuais até o momento da gravação que aconteceu no Studio Lab Sound em Piracicaba/SP.
"A gravação durou cerca de 4 horas e cantei diversas versões de Feeling Good, foi uma experiência inesquecível e fiquei emocionada quando vi o resultado" conta Ciça Moreira a nossa produção.
Ciça Moreira é uma artista privilegiada pois mesmo buscando seu espaço com músicas autorais, conquistou algo muito raro para artistas brasileiros: levar a sua voz para um outro país em uma língua estrangeira.
Em 2020 Ciça foi um dos grandes destaques do Talent Show Canta Comigo Teen da Tv Record chegando até a semifinal onde apresentou o clássico Feeling Good de Nina Simone em uma versão Rock, ficando no Trending Topics Twitter Brasil conquistando assim milhares de fãs.
Em 2021, a cantora lançou seu primeiro álbum "No Meio do Caos" onde alcançou mais de 750.000 plays conquistando milhares de ouvintes. No próximo dia 01/4 lança "Fobia" o primeiro single do álbum "Conflitos" que será lançado ainda este ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista


A cantora brasileira teen de rock que mídia precisa dar mais atenção, segundo Bruno Sutter


