Selva Stone aborda abuso infantil na estreia do clipe "A Rosa e o Vento"
Por Diego Duarte
Postado em 27 de março de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O power trio, Selva Stone, de São Paulo, lança nesta quinta-feira (24), o clipe de ‘A Rosa e o Vento’, primeira música de trabalho da banda, que já chega surpreendendo com uma superprodução traz uma mensagem importante de forma lúdica, mas ao mesmo tempo muito clara sobre um tema pouco abordado pela mídia, o assédio infantil. "Nosso propósito é, além da música, acolher e trazer a mensagem de superação a todas as pessoas que sofreram com a violência ventilada no clipe", diz o baixista João Witkowski.
O clipe noturno, ambientado em uma mata e uma cabana abandonada, conta com um produtor de peso. É o Yan Badachu, primeiro brasileiro no audiovisual em Portugal a concorrer no international portuguese music awards e com bagagem de produção na maioria dos países da língua portuguesa.
‘Misturar artes com causas sociais é inevitável para esse cara, sendo filho de um pai Punk com uma mãe hippie, ele transcende o imaginário e junto da Selva Stone, realizamos um trabalho com uma mensagem muito clara pela música!’, comenta o vocalista Diego Duarte.
Participam ainda do clipe, o assistente de direção Robson Marodin, o produtor musical Nando Vieira, os atores Bruno Tarcis e Marjorie Badachu. E a arte de capa nos streamings ficou com Acid Button.
O Single
Selva Stone estreou recentemente nas plataformas de streaming com a música 'A Rosa e o Vento', que traz na letra uma reflexão sobre superação, aceitação do momento presente e um convite para dançar e para elevar sua vibração.
Com um refrão marcante, A Rosa e o Vento promete não sair da cabeça. "Dance, dance, dance e não pare de dançar".
O single tem na sua matriz um som inspirado na métrica da música eletrônica e foi lapidada com mais harmonias e inserções de teclados e synths, buscando fontes e referências dos anos 80.
A banda
O power trio paulistano, Selva Stone, que canta em português, e traz referências musicais dos anos 70, 80 e 90, que vai do rock nacional e internacional, passando pela MPB e também música eletrônica.
Após anos se reunindo para tocar apenas como hobby, o trio de amigos formado por Diego Duarte (guitarra e vocais), João Witkowski (contrabaixo) e Marwin Touzdjian (bateria) viu crescer na pandemia a vontade de mostrar seu som em um projeto autoral. E assim surgiu, em outubro de 2021, a Selva Stone, buscando inovar no cenário independente, abordando temas reflexivos em suas letras e com um som muito marcante.
"Não dá para explicarmos muito a nossa música, mas a nossa proposta é de um som verdadeiro, feito de coração. Estamos aqui para nos conectarmos com o nosso público e nos nossos shows vocês poderão esperar muita energia e entrega!", diz o baixista João.
E eles não veem a hora de começar a tocar em shows. "A banda está aguardando ansiosamente para iniciar nossos shows, que anunciaremos em breve!", finaliza o baterista Marwin Touzdjian
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda


Lucas Inutilismo captura o peso do arrependimento no videoclipe "E Se?"
Facing Fear, banda de Terry Painkiller, lança videoclipe de "Keep The Heavy Metal Alive"
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
O clipe de clássico dos anos 2000 que foi gravado em apenas 20 segundos
O melhor e mais fácil clipe que o Within Temptation já fez, segundo Sharon den Adel


