King Diamond: novo álbum da banda deverá ser lançado apenas em 2023
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de março de 2022
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Os fãs da banda King Diamond estão esperando por um novo álbum há quase 15 anos. Pelo visto, o período de espera vai se prolongar mais um pouco. Ao menos foi o que Brian Slagel, fundador da Metal Blade Records, afirmou durante recente entrevista concedida ao The Metal Voice.
King Diamond - Mais Novidades
Segundo transcrição publicada pelo site Blabbermouth, o vocalista homônimo, que também lidera o Mercyful Fate, está trabalhando em material novo, porém, os discos inéditos não deverão ver a luz do dia tão cedo.
"Eu tive uma conversa muito boa com King outro dia, e ele está trabalhando em [material novo de] King Diamond e Mercyful Fate. Eu devo ter ouvido uma demo ou duas que soaram muito, muito boas. Eu não sei quando qualquer um desses discos será lançado, porque King gosta de fazer as coisas em seu próprio ritmo (...). Mas haverá um novo álbum do King Diamond, espero, em 2023. E também haverá um novo álbum do Mercyful Fate em breve", disse Brian.
O último disco de estúdio de King Diamond é "Give Me You Soul... Please", lançado em 2007. Quanto ao Mercyful Fate, o trabalho mais "recente" é "9", lançado no século passado, mais precisamente, em 1999.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus

King Diamond diz que sempre amou a voz de Kate Bush, autora de "Running Up That Hill"


