O motivo pelo qual Paul McCartney recusava rótulo de "beatle mais bonitão"
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de março de 2022
Os Beatles fizeram um enorme sucesso quando surgiram no início dos anos 1960 e revolucionaram o mundo com músicas icônicas que tocam até hoje. Para além do foco na arte em si, muitos fãs acabaram rotulando os quatro integrantes de acordo com suas características e sobrou para o baixista Paul McCartney o título de "beatle mais bonitão".
Em entrevista concedida ao jornalista Howard Stern e publicada pelo canal Podcasts Traduzidos, Paul McCartney foi questionado se o fato de os fãs associarem ele com a imagem de bonitão não seria prejudicial, porque dessa forma ele não seria entendido como um músico sério.
Em sua resposta, McCartney concordou com o apresentador e disse que "odiava" ser chamado de bonitão. Ele explicou que isso simplesmente "colou" e todos passaram a chamar ele dessa forma.
"Eu odiava isso! Quero dizer, é isso que acontece: as pessoas falam que sou o bonitão. Não me chame assim! Odeio isso! Mas uma vez que começam a falar, isso vai se espalhando e gruda. Não consigo evitar ser bonito! (risos). Eles falavam: esse é o bonito, esse é o quieto, esse é o inteligente e aquele é o baterista", completou o compositor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps