Vinte tratores pagam um show do Black Sabbath com Tony Martin no vocal?
Por Bruce William
Postado em 21 de abril de 2022
Durante entrevista ao Vintage Rock Pod, o vocalista Tony Martin contou algumas histórias curiosas sobre a época em que esteve no Black Sabbath, incluindo uma ocasião onde a banda, que estava promovendo o então recém-lançado "Headless Cross", seu décimo quarto trabalho de estúdio, foi tocar na Rússia em 1989 e os empresários locais quiseram pagar o cachê com... tratores!
Black Sabbath - Mais Novidades
"Tocamos em dois lugares, Moscou e Leningrado. E uma história engraçada foi no show de Moscou, onde os dignitários foram convidados, o prefeito, a esposa do prefeito, a mãe do prefeito, as crianças, você sabe, toda a comitiva e agregados do poder local", conta Tony. "Daí a gente estava tocando 'Iron Man' quando (Tony) Iommi me cutuca e diz 'olhe para baixo'. Perguntei onde era, ele apontou o lugar e eu enxerguei, havia uma senhora sentada na primeira fila fazendo tricô!" conta o vocalista, ainda espantado.
"Mas a recepção foi ótima", prossegue Tony, "Eles foram muito legais conosco. E eles realmente queriam nos pagar com tratores. Disseram que nos dariam vinte tratores, que a gente levaria de volta para o Reino Unido e venderia para ficar com o dinheiro. Mas claro que não aceitamos, queríamos apenas a porra do dinheiro", conta o vocalista.
FONTE: Brave Words
https://bravewords.com/news/tony-martin-reflects-on-performing-in-russia-with-black-sabbath-they-actually-threatened-to-pay-us-in-tractors-audio
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps