Geddy Lee conta o que achou da performance do Primus para "A Farewell to Kings"
Por Bruce William
Postado em 17 de maio de 2022
Conforme divulgamos aqui no Whiplash em agosto do ano passado, Les Claypool foi "tomar lições de baixo" com Geddy Lee para o tributo do Primus tocando o álbum "A Farewell To Kings" do Rush na íntegra em seus shows, além de músicas próprias, obviamente.
E na apresentação do Primus no Toronto Massey Hall na última sexta, 13 de maio, estavam na plateia ninguém menos que Alex Lifeson e Geddy Lee, sendo que o baixista postou em suas redes sociais uma foto dos bastidores onde ele e Lifeson estão juntos com a banda. Na legenda Geddy escreveu: "Na noite de sexta tivemos a agradável experiência de nos reunir com nossos amigos do Primus... Les, Ler, Herb e sua gangue... Ficamos do lado do palco enquanto eles tocavam de maneira imaculada clássicos do Primus que nos trouxeram lembranças de quando excursionamos juntos nos anos noventa e então veio a estranha e maravilhosa de assistir os caras tocando nosso material, o 'A Farewell to Kings' na íntegra. Confira a seguir o post com a foto e também um pequeno e divertido "doodle" (espécie de desenho "simples", chamado por alguns no Brasil de "rabisco").
O que Geddy Lee achou da performance: "Eles detonaram totalmente! Nos deixaram orgulhosos e profundamente gratos pela homenagem e pela amizade de longa data".
O Primus também compartilhou em suas redes sociais uma foto registrada nos bastidores.
Les Claypool contou para o Nashville Tennessean por qual motivo eles decidiram tocar o "A Farewell To Kings": "Sempre brincamos que iríamos tocar o 'Hemispheres' na íntegra. Daí surgiu a ideia, tipo 'Bem, talvez a gente possa fazer algo assim'. '2112' parecia meio óbvio. 'Moving Pictures' ainda mais óbvio. Então 'A Farewell To Kings' acabou sendo a escolha certa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps