Suicidal Angels: Novo álbum já está gravado e será lançado pela Nuclear Blast
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 22 de junho de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O canal do YouTube HEAVY CULTURE conversou com Nick Melissourgos, guitarrista, vocalista e líder da banda grega Suicidal Angels, formada em 2001 na cidade de Atenas e desde então uma máquina irrefreável de Thrash Metal. Sob o comando de Melissourgos o grupo já lançou sete álbuns, e atualmente está estabilizado com Orpheas Tzortzopoulos (bateria, o membro mais antigo ao lado de Melissourgos, desde 2003), Aggelos Lelikakis (baixo, desde 2013) e Gus Drax (guitarra, desde 2015). O último lançamento da banda foi o álbum "Years of Aggression", de 2019, um dos temas do bate-papo realizado no dia 14 de junho.
Um dos temas abordados no papo foi o fato de a cena grega ser mais conhecida por suas bandas de Black Metal do que de Thrash Metal, o que acaba dando um destaque maior para o grupo. Na opinião de Melissourgos, a realidade é bem diferente: "como eu disse em muitas entrevistas no passado, temos muitas bandas de Metal na Grécia, de todos os tipos, de Thrash, de Heavy, ou se você quiser algo mais pesado, de Black Metal. Para nós não é problema e de jeito nenhum é fácil, como por exemplo, quando comecei, eu tinha 15 anos quando estava na escola, então o Thrash não era tão popular. De qualquer maneira, depois de quase 20 anos cá estamos nós...". Sobre o sucessor de "Years of Aggression", o músico disse que o material já está gravado e será lançado pela Nuclear Blast, mas não há uma data de lançamento agendada, principalmente pelas inúmeras coisas que vem acontecendo no mundo atualmente, como a guerra que assola a Ucrânia. Quanto ao nome do álbum, ainda é uma incógnita: "Isso é uma coisa engraçada, eu poderia dizer o nome do álbum, eu poderia fazer isso, mas não sabemos! Espere, quero dizer, temos dois, três ou quatro títulos de álbuns possíveis, mas ainda não chegamos ao ponto certo".
Melissourgos ainda contou uma situação envolvendo um show durante a pandemia, em que o público deveria permanecer sentado: "Ano passado, no início de julho, uma semana antes do governo decidir permitir shows, mas apenas com pessoas sentadas, recebemos uma oferta e as pessoas perguntaram se gostaríamos de fazer um show e nós fizemos. Havia cerca de 700 pessoas sentadas, e é engraçado, mas imagine que estávamos no palco, suando pra caramba, e eles também estavam suando pra caramba, porque estava fazendo 45 graus em Atenas naquele dia... 45 era insano e estava chovendo... De qualquer forma fizemos e todo mundo se divertiu muito, que foi ótimo para nós também, nós nos divertimos muito, e depois fomos autorizados a sair e abraçar nossos amigos".
A agenda do canal segue com Brian Ross no dia 21/06, às 17h, onde o mítico vocalista do Satan e Blitzkrieg e ex-Avenger falará sobre sua extensa carreira e a importância de suas bandas tanto para a NWOBHM e para o Metallica. E em 28/06 às 17h o canal receberá o guitarrista Nico Elgstrand, que já passou pelas bandas Entombed, Entombed A.D. e Terra Firma.
Para conferir o bate-papo, acesse:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora


Grécia: dez das maiores bandas de metal do país


