Shaman lança vídeo de "Gone Too Soon" em homenagem para Andre Matos
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 03 de junho de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Shaman anunciou recentemente que realizará uma apresentação especial em São Paulo, dia 31 de julho, na Audio. Com realização da Agência Artística e Honorsounds, o show celebra o passado e a fase atual do grupo, que segue na ativa promovendo o recém-lançado álbum "Rescue" (2022), que marca a chegada do vocalista brasileiro Alírio Netto no grupo.
No dia 8 de junho de 2019, o maestro e vocalista Andre Matos faleceu no meio da turnê de reunião do Shaman e deixou todos tristes com a sua partida. Com muito trabalho e respeito a história, após três anos a banda lançou seu novo álbum "Rescue" com Alírio Netto nos vocais. Dentre as faixas especiais está "Gone Too Soon", um épico emocionante e cativante em homenagem ao seu eterno líder e compositor da banda Shaman.
Assista "Gone Too Soon":
Hugo Mariuti comenta sobre o novo single "Gone To Soon": "Quando o Alírio chegou com a ideia dessa música, já logo imaginei como ela ficaria produzida. É uma canção emocionante, pois se trata de uma homenagem muito bonita feita por ele ao Andre. Acho que não só eu, mas todos da banda se emocionaram na hora de gravar e depois com o resultado final, e realmente não tinha como ser diferente."
O disco segue ganhando destaque na mídia especializada e será apresentado na íntegra aos fãs da capital paulista no dia 31 de julho. Os ingressos para a histórica apresentação já estão disponíveis.
Este lançamento representa uma nova fase na carreira do grupo, após o falecimento do eterno vocalista Andre Matos, em 2019. O álbum conta com a produção de Sascha Paeth, parceiro de longa data do Shaman, e com capa criada por Carlos Fides e sacramenta a atual formação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
Dennis Stratton quer ir ao Hall of Fame, mas respeitará decisão do Iron Maiden
Com ex-membros do Death, Left to Die anuncia álbum "Initium Mortis"
Os 20 melhores discos de heavy metal lançados em 1997, segundo a Louder Sound
A banda que Jack Black diz que destruiu o rock por ser grande demais
O guitarrista "bom demais" para ter hit, segundo Blackmore; "jeito muito especial de tocar"
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Angra confirma mais um show da turnê de 30 anos de "Holy Land", agora em Belo Horizonte
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
Bruce Dickinson lança vídeo de versão reimaginada da clássica "Tears of the Dragon"
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Rafael Bittencourt pensou em encerrar o Angra após saída de Andre Matos
Rafael Bittencourt, do Angra, revela como foi o último encontro com Andre Matos


