"Fiquei morto por cerca de três minutos e meio", diz Ivan Moody, vocalista do FFDP
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de julho de 2022
Ivan Moody, vocalista da banda Five Finger Death Punch, concedeu entrevista à Metal Hammer e falou sobre um episódio complicado, que quase resultou eu sua morte. De acordo com o frontman, a situação aconteceu por conta do álcool, vício que ele deixou de lado em 2018. E foi justamente quando tentou parar de beber que Moody teve problemas.
Five Finger Death Punch - Mais...
"Eu morri! Eu estava bebendo há cerca de dois anos e fiquei quatro dias sem beber em um ano inteiro, o que é ridículo. Então, por quatro dias eu me tranquei dentro de casa, e no quarto dia, minha filha veio, eu fui entregar um copo d'água para ela, e isso é tudo que eu lembro", afirmou o vocalista.
"Se você parar de beber sem os medicamentos certos e qualquer outra coisa, você vai morrer. Foi o que aconteceu. Fiquei morto por cerca de três minutos e meio, e me tornei parte de algo enquanto estava lá (...). E pela primeira vez na minha existência, senti paz. [Estava] em uma névoa azul… estava muito quieto e pacífico, e eu me lembro de não me preocupar com nada (...) Era a vida após a morte e eu estava no limite", complementou.
O músico disse que sua filha o trouxe de volta à vida. "A minha filha estava chorando na minha cara. Foi minha filha quem disse: ‘Por favor, agora não’. Sua voz me puxou de volta e foi o alerta para mim".
A situação foi retratada no vídeo de "The Tragic Truth", que foi lançado em janeiro de 2022 e pode ser assistido no player a seguir.
O próximo disco do Five Finger Death Punch é "AfterLife", que será lançado em agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps