"Não queremos nos repetir", afirma Anders Fridén, vocalista do In Flames
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de julho de 2022
O músico sueco Anders Fridén, que há mais de 25 anos é vocalista da banda In Flames, concedeu entrevista ao site finlandês Chaoszine. Durante o bate-papo, que foi ao ar dia 14 de julho, o cantor e compositor falou sobre o próximo disco de estúdio do In Flames, que deve ser lançado em breve.
Segundo o frontman, o primeiro single do álbum, intitulado "State Of Slow Decay" (divulgado dia 13 de junho) é uma "dica" do que poderá ser ouvido no futuro trabalho. "Eu definitivamente acho que essa música é uma dica do que é acontecendo, mas são faixas individuais. E não serão 15 ou 14, quantas músicas lançarmos, não será a mesma coisa, [como] ‘State Of Slow Decay’ parte um, dois, três, quatro’", afirmou Anders, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Se você gosta do In Flames, então este álbum é cem por cento para você. É uma combinação do passado, onde estamos hoje no presente, e para onde estamos indo", complementou.
Em outro ponto da conversa, Anders também falou sobre as notáveis mudanças no direcionamento musical do In Flames. "Nós nunca tentamos fugir do passado. Acho que quando você ouve a música, o que fizemos antes, sempre tem esses elementos. Se gravássemos todos os álbuns no mesmo estúdio com o mesmo produtor ao mesmo tempo, não acho que as pessoas veriam que é super diferente de álbum para álbum. Não queremos nos repetir, mas acho que [este álbum] tem um pouco para todos [os gostos]", finalizou.
O disco de estúdio mais recente do In Flames é "I, The Mask", lançado em março de 2019. A atual formação do grupo conta com Anders Fridén (vocal), Björn Gelotte (guitarra), Chris Broderick (guitarra), Bryce Paul (baixo) e Tanner Wayne (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
O fã não é nenhum idiota, e merece mais respeito
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A única banda punk britânica que Joey Ramone dizia que prestava
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico



Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
O disco do In Flames que vocalista do Trivium considera um dos melhores de todos os tempos
A banda que arriscou 60 mil dólares em turnê pelos EUA e voltou para casa com lucro
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer


