Veja compara Roberto Carlos com Bruce Dickinson e diz que xingar fãs "virou moda"
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de julho de 2022
O jornalista Felipe Branco Cruz, da revista Veja, utilizou o espaço em sua coluna "O Som e a Fúria" para traçar um paralelo entre o vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, e Roberto Carlos. A dupla se viu recentemente envolvida em diferentes episódios de xingamento ao público.
"Xingar os fãs parece que está virando moda. Depois do cantor Roberto Carlos mandar um fã calar a boca durante um show no Rio de Janeiro, agora foi a vez do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, ofender uma pessoa na plateia durante uma apresentação na Grécia, no último sábado, 16", disse o redator.
Em outro ponto, Felipe continua explicando mais sobre o episódio em que Bruce Dickinson se irritou com um fã grego que ligou um sinalizador durante o show. "Dickinson parou de cantar e disse: "Ao babaca com a p**** do sinalizador, eu tenho que cantar. Seu babaca. Grego babaca. Eu tenho que cantar, p****. Tudo bem. F***-se", concluiu.
Já Roberto Carlos se irritou com um fã que disse que a mãe estava presente e queria beijá-lo. "Cala a boca cara, porra!", disse o cantor enquanto executava o hit "Como é Grande o Meu Amor Por Você".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps