Fãs do Guns N' Roses tretam com Regis Tadeu nas suas redes sociais
Por Bruce William
Postado em 27 de setembro de 2022
Tudo começou quando Regis, aparentemente de forma até meio descompromissada, comentou laconicamente no twitter um post feito pela excelente comunidade "Guns N' Roses News", mostrando trecho de vídeo do Guns N' Roses apresentando "Paradise City" durante o show no Allianz Parque de São Paulo.
Poucos minutos depois começaram a surgir os comentários: "Bastante gente pra ver o Mickey Mouse né? Fui em Floripa também pra ver o Mickey Mouse, casa lotada, entrada a 400 reais. E você, já lotou sua sala?", "Ta assim pq ninguem lembra de vc pra te convidar pros shows? É foda ser um bosta mesmo", "Esse cara caiu no esquecimento faz tempo aí fica falando essas bobagens p fazer polêmica e tentar chamar a atenção só q todo mundo literalmente tá cagando p ele kkkkkkkkkkkkkkkk", e outros do mesmo naipe.
Regis, percebendo que abrira a caixa de pandora, retrucou alguns comentários e em outros apenas mandou um gigantesco HAHAHAHAHAHAHAHAHA. E num dos posts, onde o Whiplash.net foi citado, ele explicou porque sempre aparece no site.

E ganhou réplica, mas ele não leu ou simplesmente não fez a tréplica: "Claro, eles fazem por engajamento e não porque o conteúdo é bom. Recomendo você ver os comentários das suas publicações, os caras mais te zoam do que outra coisa. Enquanto você vira piada de graça o Guns N’ Roses continua enchendo estádios no mundo todo. Boa noite esquecido".
Quem segue Regis sabe que ele adora essas "tretas" e não foge delas - muito pelo contrário, ele assume que alimenta tais polêmicas pois "se diverte" com elas, conforme revela nesse outro post.

No dia seguinte, como era de se esperar, mais uma enxurrada de comentários: "de novo o regis tadeu tocando no nome do axl pra ganhar ibope, sinceramente, esse cara não tem mais o que fazer não?", "Pra quem é um péssimo músico tá falando besteira mais do que deveria. Melhor apenas se dedicar as aulas de bateria", "Regis, sabe qual é a verdade ?? O senhor tem raiva do AXL pq ele deu aquela declaração metendo o pau no Iron Maiden (sua Banda favorita) e como todo FÃ voce ficou ofendidinho com isso e agr vive falando mau do cara. Desculpa, mas é verdade", e assim por diante.
Claro que há também os comentários positivos para o lado do Regis: "Por algumas respostas que você recebeu, só posso concluir o seguinte: todo fã, além de idiota, encarna o Professor Raimundo ao passar pano pra gostosa que respondia tudo errado. Gosto do Guns n' Roses, mas verdade seja dita: Axl tá cantando muito mal, não vale o ingresso...", "As axetes não aguentam ouvir verdades. Hilário!! Diz que o Régis é irrelevante, mas se dão ao trabalho de responder e ofender o cara, só porque foi dito o óbvio: Axl Rose já era e tá levando uma boa grana dos saudosistas", e outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
O comportamento dos metaleiros que faz o metal diminuir, segundo Jimmy London
O dia em que Nuno Bettencourt levou um beijo na boca de Eddie Van Halen e travou
A música do Red Hot Chili Peppers inspirada em uma das Spice Girls
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
O maior álbum de rock nacional de todos os tempos, segundo Dé do Barão Vermelho
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
11 bandas de metal progressivo cujo terceiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Para James Hetfield, refrão de "Master of Puppets" era comercial demais
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
Regis Tadeu "revela a verdade" que se esconde por trás do Angine de Poitrine
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
O álbum do Cazuza que Regis Tadeu odeia: "Esse disco é horroroso, não tem condição"
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
As únicas três bandas com quatro álbuns na lista de melhores da história de Regis Tadeu


