Fãs do Guns N' Roses tretam com Regis Tadeu nas suas redes sociais
Por Bruce William
Postado em 27 de setembro de 2022
Tudo começou quando Regis, aparentemente de forma até meio descompromissada, comentou laconicamente no twitter um post feito pela excelente comunidade "Guns N' Roses News", mostrando trecho de vídeo do Guns N' Roses apresentando "Paradise City" durante o show no Allianz Parque de São Paulo.
Poucos minutos depois começaram a surgir os comentários: "Bastante gente pra ver o Mickey Mouse né? Fui em Floripa também pra ver o Mickey Mouse, casa lotada, entrada a 400 reais. E você, já lotou sua sala?", "Ta assim pq ninguem lembra de vc pra te convidar pros shows? É foda ser um bosta mesmo", "Esse cara caiu no esquecimento faz tempo aí fica falando essas bobagens p fazer polêmica e tentar chamar a atenção só q todo mundo literalmente tá cagando p ele kkkkkkkkkkkkkkkk", e outros do mesmo naipe.
Regis, percebendo que abrira a caixa de pandora, retrucou alguns comentários e em outros apenas mandou um gigantesco HAHAHAHAHAHAHAHAHA. E num dos posts, onde o Whiplash.net foi citado, ele explicou porque sempre aparece no site.

E ganhou réplica, mas ele não leu ou simplesmente não fez a tréplica: "Claro, eles fazem por engajamento e não porque o conteúdo é bom. Recomendo você ver os comentários das suas publicações, os caras mais te zoam do que outra coisa. Enquanto você vira piada de graça o Guns N’ Roses continua enchendo estádios no mundo todo. Boa noite esquecido".
Quem segue Regis sabe que ele adora essas "tretas" e não foge delas - muito pelo contrário, ele assume que alimenta tais polêmicas pois "se diverte" com elas, conforme revela nesse outro post.

No dia seguinte, como era de se esperar, mais uma enxurrada de comentários: "de novo o regis tadeu tocando no nome do axl pra ganhar ibope, sinceramente, esse cara não tem mais o que fazer não?", "Pra quem é um péssimo músico tá falando besteira mais do que deveria. Melhor apenas se dedicar as aulas de bateria", "Regis, sabe qual é a verdade ?? O senhor tem raiva do AXL pq ele deu aquela declaração metendo o pau no Iron Maiden (sua Banda favorita) e como todo FÃ voce ficou ofendidinho com isso e agr vive falando mau do cara. Desculpa, mas é verdade", e assim por diante.
Claro que há também os comentários positivos para o lado do Regis: "Por algumas respostas que você recebeu, só posso concluir o seguinte: todo fã, além de idiota, encarna o Professor Raimundo ao passar pano pra gostosa que respondia tudo errado. Gosto do Guns n' Roses, mas verdade seja dita: Axl tá cantando muito mal, não vale o ingresso...", "As axetes não aguentam ouvir verdades. Hilário!! Diz que o Régis é irrelevante, mas se dão ao trabalho de responder e ofender o cara, só porque foi dito o óbvio: Axl Rose já era e tá levando uma boa grana dos saudosistas", e outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
Após anunciar turnê de despedida do Journey, tecladista muda de ideia
Aerosmith realiza segundo show comemorativo; veja setlist, convidados e vídeos
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Lee Aaron anuncia "Re-Vamp", álbum com regravações e faixas inéditas

Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Os 5 melhores álbuns dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Regis Tadeu explica o motivo pelo qual os cariocas não gostam de Rock


