Guitarrista do Metal Church diz que não processou morte do vocalista Mike Howe
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de setembro de 2022
A banda estadunidense Metal Church sofreu um duro golpe em julho de 2021. O vocalista Mike Howe, que teve duas passagens pelo grupo, foi encontrado morto em sua casa e a causa da morte foi "asfixia por enforcamento".
O guitarrista Kurdt Vanderhoof concedeu entrevista ao site Metal Rules e falou, entre outros assuntos, sobre a morte de seu ex-colega de banda.
"Para ser honesto, eu realmente não processei isso. Não consigo. Não consigo imaginar como deve ser sentir que o suicídio é sua única opção. E porque ele era como meu irmão e descobrir que estava com tanta dor e é tarde demais para tentar ajudar, é algo que não consigo entender", afirmou Kurdt.
Em outro trecho, o guitarrista disse que em breve, um novo disco será lançado e que o substituto de Mike já foi escolhido. "Sim. Eu tinha escrito um novo disco, Mike e eu tínhamos acabado de começar o processo antes dele morrer, então, eu tinha muito material em mãos. Eu também queria completar o álbum em homenagem a ele. Eu escrevi um lote de material adicional e está indo em uma direção mais agressiva. Não escolhemos um clone de Mike Howe ou David Wayne, decidimos abordar o futuro como um ‘novo’ capítulo na carreira da banda. Eu acho que os fãs realmente vão gostar!", acrescentou.
O disco de estúdio mais recente do Metal Church é "Damned If You Do", lançado em 2018.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps