O Sabaton vai assumir o lugar do Judas Priest e Iron Maiden?
Por Bruce William
Postado em 19 de setembro de 2022
Robert Cavuoto, da Metal Rules, perguntou para o baixista do Sabaton, Pär Sundström, quais são os planos da banda para uma possível "dominação mundial" assim que lendas do Metal como o Iron Maiden e o Judas Priest encerrarem suas atividades. A transcrição foi feita pelo Blabbermouth.
Sabaton - Mais Novidades
"Bem, vamos ver. Em primeiro lugar, não quero vê-los se aposentando, mesmo que eventualmente tudo um dia chegue ao fim e inclusive isso se aplica também para nós, mas espero que só aconteça em um momento bem lá no futuro", disse o baixista.
Em seguida, Pär explica que eles não ficam prestando atenção nisso: "Nós não nos concentramos tanto no que os outros estão fazendo, nos preocupamos mais com o que Sabaton está fazendo, e estamos indo muito bem no momento - estamos crescendo e crescendo e crescendo, tocando cada vez para mais pessoas", comenta o baixista. "E espero que alguém assuma o lugar dessas bandas quando encerrarem sua carreira. Se o Sabaton for uma destas bandas que vai assumir eu sinceramente ficarei muito feliz, e farei de tudo para me certificar que estaremos prontos para isso. Mas o tempo e o público é quem vai decidir isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
O disco que vendeu uma barbaridade e ficou conhecido como o álbum que matou o Britpop
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"

5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Sabaton anuncia edição comemorativa de 10 anos do álbum "The Last Stand"
Guerra das Malvinas: o hit de power metal que rendeu ameaças de morte ao Sabaton
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer


