O Sabaton vai assumir o lugar do Judas Priest e Iron Maiden?
Por Bruce William
Postado em 19 de setembro de 2022
Robert Cavuoto, da Metal Rules, perguntou para o baixista do Sabaton, Pär Sundström, quais são os planos da banda para uma possível "dominação mundial" assim que lendas do Metal como o Iron Maiden e o Judas Priest encerrarem suas atividades. A transcrição foi feita pelo Blabbermouth.
Sabaton - Mais Novidades
"Bem, vamos ver. Em primeiro lugar, não quero vê-los se aposentando, mesmo que eventualmente tudo um dia chegue ao fim e inclusive isso se aplica também para nós, mas espero que só aconteça em um momento bem lá no futuro", disse o baixista.
Em seguida, Pär explica que eles não ficam prestando atenção nisso: "Nós não nos concentramos tanto no que os outros estão fazendo, nos preocupamos mais com o que Sabaton está fazendo, e estamos indo muito bem no momento - estamos crescendo e crescendo e crescendo, tocando cada vez para mais pessoas", comenta o baixista. "E espero que alguém assuma o lugar dessas bandas quando encerrarem sua carreira. Se o Sabaton for uma destas bandas que vai assumir eu sinceramente ficarei muito feliz, e farei de tudo para me certificar que estaremos prontos para isso. Mas o tempo e o público é quem vai decidir isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
A roqueira veterana que "atirou" em Alice Cooper e ganhou um elogio dele pela boa pontaria
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
A obsessão de Kirk Hammett que moldou a identidade do Metallica
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Soulfly lança videoclipe animado para "Favela/Dystopia"; assista agora

World of Warships e Sabaton sobem ao palco para a nova colaboração - "Yamato"
A razão pela qual o Sabaton evita abordar conflitos modernos em suas letras


