Serj Tankian, do System Of A Down, lançará EP em outubro; confira capa e tracklist
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de setembro de 2022
O músico Serj Tankian, vocalista da banda System Of A Down, lançará o EP solo "Perplex Cities" dia 21 de outubro. O trabalho, que sucede "Elasticity" (2021), é o segundo EP de Serj nos últimos dois anos.
Antes de chegar às plataformas de streaming, cada faixa do EP será disponibilizada por meio de uma experiência de realidade aumentada gratuita, com Tankian apresentando as cinco faixas de maneira íntima. Através do aplicativo Arloopa, o músico aparecerá no mesmo espaço que o ouvinte-espectador para explicar a música e ouvir junto. A primeira experiência imersiva já está disponível, com o lançamento de "Pop Imperialism" através do citado aplicativo. Ao longo das próximas quatro semanas, as quatro músicas restantes de "Perplex Cities" serão disponibilizadas da mesma forma, com cada faixa sendo lançada sucessivamente. O EP completo estará disponível em todas as principais plataformas de streaming a partir de 21 de outubro.
"Estou sempre tentando criar maneiras novas e interessantes de me conectar com as pessoas através da minha música. Fizemos alguns vídeos incríveis para o último EP ‘Elasticity’, então, eu queria tentar algo diferente para ‘Perplex Cities’. Eu adoro a ideia de aparecer na sala com alguém ouvindo minha música. É íntimo, divertido e diferente", afirmou o frontman.
Confira abaixo o tracklist de "Perplex Cities".
"Pop Imperialism"
"The Race"
"I Spoke Up"
"Rumi Loves His Cars"
"Forgive Me Father"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
A banda de craques que Steven Tyler mais gostaria de ter integrado fora do Aerosmith
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
A dura carta do Mägo de Oz ao México após política fazer homenagem a Hernán Cortés
Motörhead anuncia relançamento expandido do álbum "Kiss of Death"
Alirio Netto prestigia show do Dream Theater e tira fotos com integrantes da banda
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts


A letra de Serj Tankian para o System of a Down que Shavo Odadjian menos entendeu
Quer conhecer System of a Down e não sabe por onde começar? Serj Tankian mostra o caminho


