Wendy afirma que Ronnie James Dio foi esquecido enquanto esteve vivo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de setembro de 2022
Wendy Dio, que foi esposa e empresária de Ronnie James Dio, recentemente foi entrevistada por Anne Erickson, da Audio Ink Radio. O assunto da conversa foi "Dio: Dreamers Never Die", documentário que fala sobre a vida do lendário cantor/compositor, que será lançado no final de setembro.
"Eu acho que Ronnie sempre foi esquecido durante o tempo em que ele estava vivo. E depois de sua morte, eu senti que sua música era algo que ele escreveu para os fãs, ele tocou para os fãs", afirmou Wendy, em transcrição publicada no site da revista Classic Rock.
"Ele amava seus fãs e isso deveria continuar. Essa é uma das razões pelas quais fizemos o documentário, foi para que as pessoas pudessem entendê-lo, entender sua vida, de onde ele veio, as provações e tribulações que ele teve. Ele não foi um sucesso da noite para o dia. Ele pagou suas dívidas, com certeza. E também divulgou sua mensagem. A mensagem de Ronnie sempre foi : siga seu coração, siga seus sonhos [e] não desista", complementou Wendy.
Considerado um dos vocalistas mais influentes de todos os tempos, Ronnie James Dio foi vocalista das bandas Rainbow, Black Sabbath e Dio. O músico faleceu em maio de 2010, aos 67 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps