Cristina Scabbia fala dos haters que amam o Lacuna Coil
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de outubro de 2022
Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, foi entrevistada pelo canal Powerful Reactions, durante divulgação do lançamento do álbum "Comalies XX", e deu sua versão sobre haters na comunidade do grupo.
Lacuna Coil - Mais Novidades
Durante o bate-papo a cantora lembrou de uma entrevista anterior onde conversou com um jornalista sobre haters, e como muitos dizem que se alguém tem haters é porque atingiu o sucesso. "Eu nunca coloco 'haters' como sinal de sucesso, porque as pessoas podem te odiar de graça, sem sequer se importar com você, e como não temos uma real negatividade em nossa comunidade me deixa muito orgulhosa, pois mostra que você pode convencer as pessoas com seu trabalho e com sua atitude e você não precisa ser um cuzão só porque você teve mais oportunidades que outros, porque és privilegiado e tens a sorte de fazer o que você faz, como um trabalho, fazer o que você ama", comentou.
O Lacuna Coil foi criado originalmente com o nome de Sleep of Right, em 1994, mudando para Ethereal no ano seguinte, até em 1997 adotar o nome atual. Com nove álbuns lançados e inúmeras turnês, é esperado que o grupo receba uma dose de negatividade de fãs e críticos, mas segundo Cristina não há espaço para negatividade e ódio na banda.
Apesar das críticas, ela enxerga a motivação daqueles que criticam o grupo. "É verdade que a maioria dos haters normalmente amam aqueles que eles criticam, porque não faria sentido de outra forma. Digo, se você não se importa com algo, ou você não gosta, você fará outras coisas, você não perde tempo com algo que não gosta", explicou.
Confira a entrevista abaixo na íntegra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Dave Grohl não acreditava no potencial de "Smells Like Teen Spirit"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
A banda famosa que jogou Joan Jett aos leões e provocou uma noite infernal
O cantor que Bob Dylan conhecia melhor do que a si mesmo e que ainda saiu em sua defesa
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf

A melhor música do Lacuna Coil, segundo os leitores da Metal Hammer
A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
A música "feliz" do Lacuna Coil, perfeita para dançar e gritar na cara dos amigos
A música que mudou a trajetória do Lacuna Coil, segundo Cristina Scabbia
Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, se declara ao Brasil; "Roubou meu coração"
Cristina Scabbia dividida ao lembrar do título de "gostosa do metal"


