Cristina Scabbia fala dos haters que amam o Lacuna Coil
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de outubro de 2022
Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, foi entrevistada pelo canal Powerful Reactions, durante divulgação do lançamento do álbum "Comalies XX", e deu sua versão sobre haters na comunidade do grupo.
Lacuna Coil - Mais Novidades
Durante o bate-papo a cantora lembrou de uma entrevista anterior onde conversou com um jornalista sobre haters, e como muitos dizem que se alguém tem haters é porque atingiu o sucesso. "Eu nunca coloco 'haters' como sinal de sucesso, porque as pessoas podem te odiar de graça, sem sequer se importar com você, e como não temos uma real negatividade em nossa comunidade me deixa muito orgulhosa, pois mostra que você pode convencer as pessoas com seu trabalho e com sua atitude e você não precisa ser um cuzão só porque você teve mais oportunidades que outros, porque és privilegiado e tens a sorte de fazer o que você faz, como um trabalho, fazer o que você ama", comentou.
O Lacuna Coil foi criado originalmente com o nome de Sleep of Right, em 1994, mudando para Ethereal no ano seguinte, até em 1997 adotar o nome atual. Com nove álbuns lançados e inúmeras turnês, é esperado que o grupo receba uma dose de negatividade de fãs e críticos, mas segundo Cristina não há espaço para negatividade e ódio na banda.
Apesar das críticas, ela enxerga a motivação daqueles que criticam o grupo. "É verdade que a maioria dos haters normalmente amam aqueles que eles criticam, porque não faria sentido de outra forma. Digo, se você não se importa com algo, ou você não gosta, você fará outras coisas, você não perde tempo com algo que não gosta", explicou.
Confira a entrevista abaixo na íntegra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"

Andrea Ferro conta como divide vocais com Cristina Scabbia no Lacuna Coil
A curiosa razão pela qual Cristina Scabbia foi registrada "no dia errado"
Cristina Scabbia afirma que não se considera uma celebridade na Itália
Dez covers que ficaram tão bons ou melhores que as versões originais, em lista da Metal Hammer
Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, ensina a maneira correta de tratar os haters


