Cristina Scabbia fala dos haters que amam o Lacuna Coil
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de outubro de 2022
Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, foi entrevistada pelo canal Powerful Reactions, durante divulgação do lançamento do álbum "Comalies XX", e deu sua versão sobre haters na comunidade do grupo.
Lacuna Coil - Mais Novidades
Durante o bate-papo a cantora lembrou de uma entrevista anterior onde conversou com um jornalista sobre haters, e como muitos dizem que se alguém tem haters é porque atingiu o sucesso. "Eu nunca coloco 'haters' como sinal de sucesso, porque as pessoas podem te odiar de graça, sem sequer se importar com você, e como não temos uma real negatividade em nossa comunidade me deixa muito orgulhosa, pois mostra que você pode convencer as pessoas com seu trabalho e com sua atitude e você não precisa ser um cuzão só porque você teve mais oportunidades que outros, porque és privilegiado e tens a sorte de fazer o que você faz, como um trabalho, fazer o que você ama", comentou.
O Lacuna Coil foi criado originalmente com o nome de Sleep of Right, em 1994, mudando para Ethereal no ano seguinte, até em 1997 adotar o nome atual. Com nove álbuns lançados e inúmeras turnês, é esperado que o grupo receba uma dose de negatividade de fãs e críticos, mas segundo Cristina não há espaço para negatividade e ódio na banda.
Apesar das críticas, ela enxerga a motivação daqueles que criticam o grupo. "É verdade que a maioria dos haters normalmente amam aqueles que eles criticam, porque não faria sentido de outra forma. Digo, se você não se importa com algo, ou você não gosta, você fará outras coisas, você não perde tempo com algo que não gosta", explicou.
Confira a entrevista abaixo na íntegra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"

A melhor música do Lacuna Coil, segundo os leitores da Metal Hammer
A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
A música "feliz" do Lacuna Coil, perfeita para dançar e gritar na cara dos amigos
A música que mudou a trajetória do Lacuna Coil, segundo Cristina Scabbia
Lacuna Coil: "O metal ainda é dominado por homens", diz Cristina Scabbia


