Regis Tadeu explica o motivo pelo qual os cariocas não gostam de Rock
Por Bruce William
Postado em 19 de outubro de 2022
Este corte de uma Live disponível apenas para assinantes mostra o jornalista e crítico musical Regis Tadeu e o produtor Paulo Baron respondendo pergunta feita por um internauta: "Por que a cena roqueira é tão fraca no Rio de Janeiro? Percebo que muitas turnês internacionais não passam por lá".
Paulo foi direto ao ponto: "Culpa de vocês, fãs", e Regis concorda. "Vocês são muito mi-mi-mi. Eu já cansei de fazer show no Rio e parei de fazer por isso", dizendo, conforme sua versão, que a maioria dos cariocas preferem ir para a praia, para um bar ou ficar com a namorada. "Gastar dinheiro com cerveja quente", diz Regis, emendando em seguida: "ou ficou esperando alguém arrumar convite, isso é típico do carioca, ele não põe a mão no bolso pois fica até a última hora esperando alguém que vai botar ele pra dentro".
Neste ponto, Paulo comenta que shows de Rock Progressivo vendem muito bem no Rio de Janeiro, mas quando ele foi desenvolver o tema, Regis começou a fazer uma caricatura do Steve Hogart nos shows do Marillion "fazendo papel de gaivota", que tiraram a atenção do Paulo, e a conversa descambou para outro lado, confira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps