Cristina Scabbia diz que "Comalies XX" é celebração do passado, presente e futuro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de outubro de 2022
"Comalies", terceiro disco de estúdio da banda italiana de gothic metal, ganhou uma releitura, intitulada "Comalies XX" e com lançamento previsto para o dia de outubro. A vocalista Cristina Scabbia falou sobre o novo trabalho do grupo durante entrevista concedida à revista Rock Sound.
Lacuna Coil - Mais Novidades
"Foi um passo muito legal para o Lacuna Coil começar a trabalhar novamente na música. Porque durante a pandemia, devo dizer que nos sentimos sem inspiração. O fato de que tivemos que ficar em nossas casas não alimentou muito nossa inspiração porque estávamos nos sentindo muito tristes, sentíamos que não sabíamos quando tudo começaria de novo, então, não sentimos que queríamos escrever um disco que traria toda a negatividade da pandemia. Então, acho que ‘Comalies XX’, para nós, não é apenas uma celebração de um disco que nasceu há 20 anos, mas também uma celebração do presente e do futuro, porque estamos começando com uma energia renovada e sabemos que desde agora não vamos dar nada como garantido na vida e na música, que sempre vale a pena experimentar e tentar novos caminhos, sempre, é claro, sendo feliz consigo mesmo e com sua arte", afirmou Scabbia, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Comalies" foi lançado em outubro de 2002. O álbum apresenta em seu tracklist um dos maiores sucessos do Lacuna Coil, a excelente "Heaven's A Lie", música que fez a vida do grupo mudar para sempre.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Lou Gramm
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs

Lacuna Coil: Cristina Scabbia conta qual música fez "o jogo virar" para a banda

A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
A música "feliz" do Lacuna Coil, perfeita para dançar e gritar na cara dos amigos
A música que mudou a trajetória do Lacuna Coil, segundo Cristina Scabbia


