Vocal do Lamb Of God diz que está interessando em saber como será tributo ao Pantera
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de outubro de 2022
Randy Blythe, vocalista da banda Lamb Of God, concedeu entrevista ao site Consequence. O experiente músico falou, entre outros assuntos, sobre uma das notícias que agitou o mundo do heavy metal em 2022: o tributo ao Pantera, que conta com Phil Anselmo (vocal), Zakk Wylde (guitarra), Rex Brown (baixo) e Charlie Benante (bateria).
Lamb Of God - Mais Novidades
"Eu não tenho nada a dizer sobre isso. E não estou dizendo ‘eu acho que eles realmente deveriam fazer isso’ ou ‘eu acho que eles realmente não deveriam fazer isso’. Eu não digo nada sobre isso porque eu não sou do Texas ou de Louisiana. Eu nunca estive no Pantera. Eu conheço todos aqueles caras, e eu conhecia Dime e Vinnie", afirmou Randy, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Apesar de não ter uma opinião formada, Randy disse que está interessado em ver os shows do tributo/reunião/cover de luxo. "Não sou eu que estou fazendo isso. Acho que, aparentemente, eles receberam a bênção da propriedade de Dime e Vinnie, então Deus os abençoe. Tanto faz. Vamos ver como vai ser. Estou interessado em ver como vai ser.
Há um nível de curiosidade, eu acho, não da minha parte, para dizer a verdade, porque eu vi o Pantera. Eu não preciso ver o Pantera novamente. Mas há muitos jovens que nunca viram o Pantera. E, claro, Benante e Zakk eram amigos de Dime e Vinnie também.
Eu realmente não tenho nenhum julgamento de uma forma ou de outra", complementou.
Phil Anselmo e seus parceiros passarão pelo Brasil em dezembro, como uma das atrações do festival Knotfest.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O músico que Hetfield achava ser "muito" para o Metallica; "ele jamais se juntaria a nós"
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
O problema do Motörhead que Mikkey Dee afirma ter resolvido
Pantera: reunião é pelos irmãos, fãs e legado; quatro datas confirmadas
Knotfest Brasil 2022 confirma Judas Priest, Pantera, Oitão e Jimmy & Rats
Sex Pistols foi a banda que mudou a vida de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
"Os Estados Unidos enlouqueceram", diz Randy Blythe (Lamb of God)
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram


