Por que Steve Harris e Bruce Dickinson se dão bem, segundo tour manager
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de novembro de 2022
O tour manager brasileiro Carl Casagrande trabalhou com o Within Temptation na turnê em que a banda abriu para o Iron Maiden nos EUA. Durante dois meses, ele teve a oportunidade de ver de perto a convivência entre os membros do Iron.
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Carl explicou que Steve Harris e Bruce Dickinson se dão super bem, ao contrário do que muitos pensam.
"Eles são tranquilos de uma forma que você não ia acreditar. Todos se dão super bem. Eles já viveram, né? Ninguém é mais moleque ali. Hoje em dia, é a fase que eles melhor se dão. Eles já estão com 60 e poucos anos e são profissionais. Amam o que fazem, construíram uma história incrível e tem a sorte dos seis terem saúde e quererem viajar. Todos têm família, mulher e filhos. Essa parte pessoal de manter um grupo com seis personalidades diferentes por tanto tempo juntos, isso é incrível. Não dá para fazer isso sem existir um relacionamento muito bom e de altíssimo respeito e consideração uns pelos outros. Não dá para ficar 45 anos trabalhando com alguém sem isso. Ou seja, o clima é bom demais. Sempre foi, essa é minha experiência", explicou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps