Regis Tadeu: A lutadora cujo nome veio do Slayer e que "parece vocalista de Nightwish cover"
Por Bruce William
Postado em 21 de novembro de 2022
Há quem se irrite com isso, o que é absolutamente normal. E também há quem se divirta bastante com algumas das tiradas de mau humor do jornalista e crítico musical Regis Tadeu, como este que vos fala. E uma delas aconteceu recentemente quando ele retuitou um post referente a uma matéria falando sobre o retorno da lutadora Saraya ao AEW.
No post, Regis com seu habitual espírito rabugento comentou: "O que pode ser pior que uma 'lutadora' que mais parece vocalista de 'Nightwish cover' de Goiânia?"
Regis não sabe pois, claro, ele nem perdeu tempo pesquisando (ele provavelmente dirá que tinha coisa mais importante pra fazer), mas Saraya Jade Bevis, lutadora profissional britânica nascida em 17 de agosto de 1992, começou sua carreira no WWE usando o nome Paige, até que ao chegar no AEW optou por se apresentar sob seu verdadeiro nome, e cuja origem ela revelou em entrevista de 2015 replicada pela Metal Injection.
"História bizarra, mas meu nome verdadeiro é por causa da banda Slayer, ha ha! Minha mãe é uma roqueira total, com tatuagem do Motorhead e um monte de piercings, ela é foda. Enquanto eu crescia ela ouvia Bon Jovi, Aerosmith e coisas desse tipo. A culpa é dela".
No artigo da Metal Injection, o autor imagina se Saraya pode ser uma combinação de "Slayer" com "Tom Araya". Quem sabe?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps