Paul Di'Anno comenta ofensa contra Steve Harris, quando o comparou com ditador alemão
Por Bruce William
Postado em 13 de novembro de 2022
Durante entrevista para Sakis Fragos, da revista Rock Hard da Grécia, foi perguntado para Paul Di'Anno por que ele se encontrou com Steve Harris e Rod Smallwood recentemente considerando que ele criticou ambos duramente em tempos passados, se referindo a Rod como "Smallvallet" (trocadilho com o nome, que pode significar algo parecido com "pão duro", "mão de vaca") e comparando Steve com Adolf Hitler. A transcrição é do Blabbermouth.
Paul respondeu: "Nunca chamei Rod desse jeito, foi um jornalista que disse isso e achamos que era divertido, então todos no Iron Maiden o chamavam assim, só pra irritá-lo. Então é isso".
Em seguida ele fala sobre a ofensa a Harris: "Chamei ele de Steve Hitler uma vez (Paul dá risadas). Por causa do jeito que ele dirige (a banda). É como uma porra dum exército. Ele é muito focado. E eu não consegui pessoa em outra pessoa (para comparar). Eu disse 'Hitler' mas não neste sentido".
E ao comentar as circunstâncias que o levaram a sair do Iron Maiden e se é verdade que teria algo a ver com sua performance vocal, Paul disse: "Meus discos falam por mim. Fiz mais shows que o Iron Maiden... eles tocam bastante, mas eu fiz muito mais shows que eles. Então não tem nada a ver com minha voz, nada a ver. Eu apenas fiquei chateado com algumas coisas, coisas privadas da banda. E o jeito que lidei talvez não estivesse certo, mas foi assim que eu lidei. E é isso. É tudo que eu posso dizer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps