Paul Di'Anno comenta ofensa contra Steve Harris, quando o comparou com ditador alemão
Por Bruce William
Postado em 13 de novembro de 2022
Durante entrevista para Sakis Fragos, da revista Rock Hard da Grécia, foi perguntado para Paul Di'Anno por que ele se encontrou com Steve Harris e Rod Smallwood recentemente considerando que ele criticou ambos duramente em tempos passados, se referindo a Rod como "Smallvallet" (trocadilho com o nome, que pode significar algo parecido com "pão duro", "mão de vaca") e comparando Steve com Adolf Hitler. A transcrição é do Blabbermouth.
Paul Di'Anno - Mais Novidades
Paul respondeu: "Nunca chamei Rod desse jeito, foi um jornalista que disse isso e achamos que era divertido, então todos no Iron Maiden o chamavam assim, só pra irritá-lo. Então é isso".
Em seguida ele fala sobre a ofensa a Harris: "Chamei ele de Steve Hitler uma vez (Paul dá risadas). Por causa do jeito que ele dirige (a banda). É como uma porra dum exército. Ele é muito focado. E eu não consegui pessoa em outra pessoa (para comparar). Eu disse 'Hitler' mas não neste sentido".
E ao comentar as circunstâncias que o levaram a sair do Iron Maiden e se é verdade que teria algo a ver com sua performance vocal, Paul disse: "Meus discos falam por mim. Fiz mais shows que o Iron Maiden... eles tocam bastante, mas eu fiz muito mais shows que eles. Então não tem nada a ver com minha voz, nada a ver. Eu apenas fiquei chateado com algumas coisas, coisas privadas da banda. E o jeito que lidei talvez não estivesse certo, mas foi assim que eu lidei. E é isso. É tudo que eu posso dizer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
A música de Renato Russo que ganhou prêmio de solo de guitarra sem ter guitarra
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
Existe uma banda de metal para cada tipo de chefe e você vai reconhecer o seu
Resenha de Show: Nervosa, Bloodskin e Leprosy em Goiânia
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"

A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"
"A lenda do Iron Maiden é Paul Di'Anno", diz Blaze Bayley
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Como Bruce Dickinson foi escolhido para substituir Paul Di'Anno no Iron Maiden


