Paul Di'Anno comenta ofensa contra Steve Harris, quando o comparou com ditador alemão
Por Bruce William
Postado em 13 de novembro de 2022
Durante entrevista para Sakis Fragos, da revista Rock Hard da Grécia, foi perguntado para Paul Di'Anno por que ele se encontrou com Steve Harris e Rod Smallwood recentemente considerando que ele criticou ambos duramente em tempos passados, se referindo a Rod como "Smallvallet" (trocadilho com o nome, que pode significar algo parecido com "pão duro", "mão de vaca") e comparando Steve com Adolf Hitler. A transcrição é do Blabbermouth.
Paul Di'Anno - Mais Novidades
Paul respondeu: "Nunca chamei Rod desse jeito, foi um jornalista que disse isso e achamos que era divertido, então todos no Iron Maiden o chamavam assim, só pra irritá-lo. Então é isso".
Em seguida ele fala sobre a ofensa a Harris: "Chamei ele de Steve Hitler uma vez (Paul dá risadas). Por causa do jeito que ele dirige (a banda). É como uma porra dum exército. Ele é muito focado. E eu não consegui pessoa em outra pessoa (para comparar). Eu disse 'Hitler' mas não neste sentido".
E ao comentar as circunstâncias que o levaram a sair do Iron Maiden e se é verdade que teria algo a ver com sua performance vocal, Paul disse: "Meus discos falam por mim. Fiz mais shows que o Iron Maiden... eles tocam bastante, mas eu fiz muito mais shows que eles. Então não tem nada a ver com minha voz, nada a ver. Eu apenas fiquei chateado com algumas coisas, coisas privadas da banda. E o jeito que lidei talvez não estivesse certo, mas foi assim que eu lidei. E é isso. É tudo que eu posso dizer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
Em rara entrevista, Mary Austin lembra últimas palavras de Freddie Mercury
Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
Edguy vai lançar novo álbum após show de reunião? Tobias Sammet explica
O guitarrista que fez Angus Young admitir que nunca se considerou grande na guitarra
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)

A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"
"A lenda do Iron Maiden é Paul Di'Anno", diz Blaze Bayley
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Paul Di'Anno diz que ele e Bruce Dickinson não se odeiam; "É besteira"
O visual que Steve Harris "pegou emprestado" de Pete Way, baixista do UFO


