Por que novo álbum foi fácil para o Blind Guardian fazer, segundo Hansi Kürsch
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de dezembro de 2022
O novo álbum do Blind Guardian se chama "The God Machine" e apresenta sonoridade mais crua – sem presença de orquestrações. Mas será que essa natureza mais "direto ao ponto" tornou o disco mais fácil de ser feito?
Em entrevista ao jornalista Marcelo Vieira para o site Igor Miranda, o vocalista Hansi Kürsch explicou os motivos que levaram essa nova produção a ser considerada "mais fácil" de ser escrita.
Blind Guardian - Mais Novidades
"Foi mais fácil de fazer porque tínhamos uma visão clara e compartilhada de onde queríamos chegar. Em cada álbum, os membros da banda têm uma visão – e nem sempre essa visão é compartilhada entre todos. Não foi o caso com "The God Machine". Tivemos um ponto de partida muito bom e, a partir disso, seguimos, então foi meio que um acordo às cegas entre os membros e os demais envolvidos. Aqui nos apegamos às ideias originais e apenas adicionamos coisas se realmente sentíssemos que era necessário. O álbum é muito rico e complexo, mas, como todas as músicas seguem em uma direção, não soa elaborado como os anteriores", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps