Wandinha, da Netflix, resgata banda icônica do Rock em canção com letra sacana
Por Bruce William
Postado em 01 de dezembro de 2022
A nova série da Netflix, "Wandinha", calcado na personagem que é filha de Mortícia e Gomez da Família Addams, traz uma sequência que chama a atenção dos fãs de Rock dos anos oitenta, quando ela faz uma dança gótica ao som de "Goo Goo Muck", na versão registrada pelo The Cramps em 1981, confira no vídeo abaixo.
Conforme relatou o jornalista, roteirista e diretor de TV brasileiro André Barcinski: "Se 'Wandinha' fizer pelo Cramps o mesmo que 'Stranger Things' fez por Kate Bush, será um feito e tanto", se referindo ao resgate acontecido com "Running Up That Hill (A Deal With God)", da cantora. "Porque a molecada PRECISA conhecer o Cramps".
The Cramps foi um grupo norte-americano formado em 1976 tendo, em seu núcleo, o casal Lux Interior nos vocais e Poison Ivy na guitarra, e que gravou discos e fez shows memoráveis, incluindo uma lendária apresentação na Califórnia em 1978 para pacientes de um manicômio.
No artigo, André relata ainda que "Goo Goo Muck" é releitura de uma canção de 1961, composta por Ed James e gravada por Ronnie Cook and the Gaylads, e cuja letra fala sobre um delírio de uma pessoa que, de noite, se transforma em um "monstro adolescente" em busca de algo para comer. E um dos versos diz: "I'm the night headhunter / looking for some head", que significa "Eu sou o caçador noturno de cabeças / procurando cabeças". Mas André observa que "head" também pode ser uma gíria para sexo oral, então não fica muito claro qual era a real intenção do autor...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps