Produtor da turnê de Paul Di'Anno explica problemas no primeiro show
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de janeiro de 2023
O produtor Eliel Vieira, da Estética Torta, concedeu entrevista ao jornalista Igor Miranda sobre os problemas da atual turnê do Paul Di’Anno, que está produzindo e conta com 31 datas no Brasil. Confira os principais pontos abaixo.
Paul Di'Anno - Mais Novidades
Volume de shows
"Ele apenas pediu que não agendássemos mais do que 3 shows em sequência e que a logística fizesse sentido. E foi o que fizemos. Em muitos pontos tivemos que sacrificar um dia bom para shows, como sexta-feira, para que o dia de folga fosse respeitado. Mas a turnê poderia ter sido muito maior. Se tivéssemos dito ‘sim’ para todas as propostas que chegaram, facilmente passaria de 60 datas apenas no Brasil".
O começo dos problemas da turnê
"Por razões que desconheço, Paul deixou a Croácia no dia 14 de janeiro e ficou 9 dias sozinho e desassistido em Londres. Quando Stjepan encontrou Paul no aeroporto de Londres em 23 de janeiro para que viessem juntos para o Brasil, Paul estava em um estado completamente deplorável, cheirando muito mal, roupas encharcadas de urina, que aparentemente não eram trocadas há dias. Conseguimos que Paul recebesse um cateter urinário, cuidamos de sua limpeza e higiene, compramos roupas novas, uma cadeira de rodas adequada… e contratamos em Fortaleza um fisioterapeuta, uma enfermeira e um segurança bilíngue.
Problemas em Fortaleza
"O próprio show do Noturnall teve muita microfonia, falta de retorno, correria dos técnicos de um lado para o outro, a ponto do show deles próprios ter sido diminuído por causa desses problemas. Além disso, o baterista Henrique Pucci passou mal e quase desmaiou na bateria durante o show. Foi um conjunto de fatores que não teriam acontecido se Paul tivesse conseguido voar para o Brasil na data que programamos".
Leia a no link abaixo a entrevista completa do produtor Eliel Vieira, da Estética Torta, ao jornalista Igor Miranda.
Produtor da turnê de Paul Di’Anno explica fiasco em Fortaleza e projeta melhora
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito


Documentário "Di'Anno: Iron Maiden's Lost Singer" ganha distribuição oficial
Paul Di'Anno deixou mensagem tocante ao público em um de seus últimos shows
Paul Di'Anno era mais lendário que Bruce Dickinson, opina Blaze Bayley
Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor
Rob Halford: ele tentou seduzir Paul Di'Anno em turnê do Judas Priest com Iron Maiden


