Brendon Urie anuncia que Panic! At The Disco acabou
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de janeiro de 2023
A banda Panic! At The Disco, que fez muito sucesso nos anos 2000, encerrou as suas atividades. O anúncio foi feito nesta terça-feira (24 de janeiro), através das redes sociais do grupo.

Segundo o vocalista e líder Brendon Urie, a chegada de seu filho é a razão para o fim do grupo. Leia abaixo o comunicado.
"Bem, foi uma jornada infernal…
Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.
Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar.. Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.
Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais.
Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós (...). Foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos.
Eu amo vocês. Eu gosto de vocês. Obrigado por existirem"
O Panic! At The Disco lançou sete discos de estúdio ao longo de sua carreira, sendo que o último é "Viva Las Vengeance", lançado em 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen


Quando o rock dos anos 2000 cansou de si mesmo e foi buscar respostas nos Beatles
Felipe Araújo: cantor sertanejo diz ser fã de rock e revela banda favorita


