D.D. Verni afirma que próximo disco do Overkill já está pronto
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de janeiro de 2023
O baixista D.D. Verni, um dos membros fundadores da banda de thrash metal Overkill, concedeu entrevista ao site Metal Sucks e falou, entre outros temas, sobre o próximo disco do grupo. Intitulado "Scorched", o trabalho ainda não tem data de lançamento, mas segundo o músico, tudo está pronto.
Overkill - Mais Novidades
"Como eu disse, está tudo feito. Chegamos ao ponto agora em que estamos falando de singles, vídeos e todas essas coisas. Na verdade, tínhamos uma boa parte de ‘Scorched’ escrita antes do boom da Covid e muitas das músicas foram feitas musicalmente na época da pandemia (...).
Eventualmente, decidimos seguir em frente porque não sabíamos quando a pandemia iria acabar, então decidimos trabalhar remotamente da mesma forma que a maioria das bandas faziam naquela época (...). Então, em vez de começar o processo de novo e descartar tudo o que estávamos fazendo, apenas seguimos em frente com o que tínhamos. Então, por esse motivo, acho que ‘Scorched’ é um tipo diferente de álbum para nós, porque geralmente nos reunimos e tocamos músicas", afirmou Verni.
O trabalho mais recente do Overkill é "The Wings Of War", lançado em 2019. A atual formação do grupo conta com Bobby "Blitz" Ellsworth (vocal), Dave Links (guitarra), Derek Tailer (guitarra), D.D. Verni (baixo) e Jason Bittner (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
Ex-membros do Live pedem que vocalista pare de usar nome da banda
Baterista explica ausência de discos do Judas Priest da "fase Ripper" nos streamings
Membros do Avenged Sevenfold comentam sobre a música que levou décadas para ser finalizada
Regis Tadeu revela por que Sepultura decidiu lançar trabalho de estúdio antes de encerrar



10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Overkill já tem 10 músicas para o próximo álbum de estúdio
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Thrash Metal: Álbuns injustiçados nos anos noventa.


