Edu Falaschi celebra turnê do álbum "Vera Cruz" com Orquestra e participações em SP
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 14 de janeiro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ao lado da Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira, Christian Passos do Wizards, Tito Falaschi e Rodrigo Arjonas, do Symbols, e Andria Busic, do Dr.Sin, o cantor celebra em São Paulo, no Tokio Marine Hall, dia 21 de Janeiro, um show com mega produção cenográfica e Orquestra.
Sabe aquele show com orquestra sinfônica? Sabe aquele show com mega produção cenográfica? Junte tudo isso com um repertório repleto de clássicos!
Isto é o que o vocalista Edu Falaschi irá realizar em São Paulo, no dia 21 de janeiro, no Tokio Marine Hall, em mais um grande evento da turnê do álbum "Vera Cruz". Edu Falaschi irá apresentar show especial com Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira regida pelo Maestro Ricardo Michelino.
Edu Falaschi comenta a participação da Orquestra Sinfônica Jovem: "Com grande alegria estou tendo a nobre oportunidade de poder participar desse lindo projeto que incentiva crianças, pessoas carentes e toda a sociedade de Artur Nogueira/SP a se envolver com a arte e a música de verdade. Esse projeto social, beneficente e sem fins lucrativos é um grande exemplo de que sempre podemos fazer nossa parte e contribuir positivamente com nosso país".
Assista ensaio da orquestra sinfônica:
Com sua formação clássica, a banda de Edu Falaschi irá contar com Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). O repertório terá músicas do "Rebirth", "Hunters And Prey", "Temple of Shadows", "Aurora Consurgens", "Aqua" e do "Vera Cruz". Será uma noite especial e que ficará na memória de todo fã de heavy metal.
Idealizado e escrito pelo Maestro Ricardo Michelino, o Projeto Retreta, projeto social beneficente, sem fins lucrativos, saiu do papel e passou a ser realizado em 2010 pela Corporação Musical 24 de Junho, através da parceria firmada com a Prefeitura Municipal, oferece, em sua Sede, aulas gratuitas de musicalização, instrumentos musicais e canto coral, além de atender 11 escolas da Rede Municipal de ensino de Artur Nogueira com vistas à formação de público e de músicos para as suas diversas formações, bem como a difusão da música como método de propagação de cultura.
O eixo-norteador do Projeto Retreta é a crença de que podemos, através da música, ir além do fazer artístico; podemos transformar o ser humano, aumentando as suas relações interpessoais e construindo assim uma comunidade melhor. No Projeto Retreta alunos são introduzidos na música por um corpo docente de profissionais capacitados, nas mais diversas áreas da educação musical. Segundo os documentos de registro da instituição, adotando uma orientação metodológica que leva o aluno a vivenciar novas experiências. Desde seu início, já atendeu a milhares de alunos desde sua fundação.
SERVIÇO – Edu Falaschi em São Paulo
Data: 21/01/2023
Local: TOKIO MARINE HALL
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Horário: 22h
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: 16 anos. Menor de 16 anos acompanhado dos pais/responsável maior de 21 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
O músico que John Corabi considera "o Prince original"
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
Woodstock Rock Store dá importante passo para se tornar patrimônio cultural de São Paulo
A música de 1969 que mudou a vida de Slash - e ajudou a moldar o hard rock moderno
Novo álbum dos Rolling Stones tem versão para música de Amy Winehouse
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
O disco do Black Sabbath que Ozzy Osbourne achava "repugnante"
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional

Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Os novos detalhes do papo de reconciliação com Rafael Bittencourt, segundo Edu Falaschi
"100% atualizado, ruim de aturar": Edu Falaschi revela que gosta muito de Bomba Patch
Dez coisas sobre o Machine Head que você precisa saber antes dos shows no Brasil
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira


