Clemente Tadeu lança novo trabalho ao lado da banda SÖMA
Por Helton Grunge
Postado em 16 de fevereiro de 2023
Clemente Tadeu, o renomado músico do Punk Rock brasileiro, acaba de lançar um single ao lado da banda paulistana de Rock Alternativo chamada SÖMA. O nome do trabalho é "Nada Voltará a Ser" (2023), o single já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal oficial da banda SÖMA no Youtube.
Com uma sonoridade agressiva e com uma letra bem reflexiva sobre a sociedade brasileira e o descaso do governo para com ela, Clemente e banda SÖMA chegam com tudo com esse novo som. O renomado músico da cena Punk paulistana mostra que ainda tem muita coisa para fazer e, ao lado da banda SÖMA, acabam de lançar um trabalho de primeira.
Assim como faz na banda Inocentes e na Plebe Rude, Clemente não deixa de ser engajado em suas causas sociais, trazendo sempre boas reflexões em seus trabalhos musicais. Ao participar desse single com a banda SÖMA, mostra a uma nova geração a importância de não se calar diante das injustiças que o povo brasileiro enfrenta todos os dias pela falta de cuidado do estado.
"Nada Voltará a Ser" fala do talento desperdiçado do povo brasileiro e claro que Clemente Tadeu não ficaria calado diante dessa situação. O trabalho da banda SÖMA traz ainda mais intensidade para a música e mostra a sonoridade agressiva do Rock Alternativo em conjunto com o estilo direto do Punk Rock. Um casamento perfeito de ideias e de sonoridade que deu à luz um grande trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
O clássico dos Beatles cuja autoria John Lennon e Paul McCartney disputavam
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
O cara que Dave Grohl sempre considerou do Foo Fighters: "Devia estar na banda"
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
Kirk Hammett implorou para Jason Newsted ficar no Metallica
O hit que virou hino da Copa sem jabá nem marketing, segundo Regis Tadeu


Punk: como eles fizeram o rock retomar rebeldia após o prog "chato", segundo Clemente


