O álbum do Avenged Sevenfold que nunca deveria ter sido lançado, segundo M. Shadows
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de fevereiro de 2023
A banda californiana Avenged Sevenfold é um dos maiores nomes da música pesada do Século XXI. O grupo, que possui enormes legiões de seguidores e haters, lançou discos memoráveis durante a sua respeitável carreira, como "Nightmare", "City Of Evil" e o álbum que leva o nome do grupo.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
A discografia do Avenged Sevenfold foi tema de matéria publicada pela Revolver Magazine em 2021. A pauta, que "ressuscitou" nas redes sociais da citada publicação na última quarta-feira (1), traz um ranking com todos os discos do grupo, do pior para o melhor.
M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, deu as caras na publicação e fez seu próprio ranking. Para o frontman, o pior trabalho do grupo é "Hail To The King" (2013) , enquanto o melhor é "The Stage" (2016)". Porém, o que chamou a atenção mesmo foi sua resposta para uma pergunta feita por um internauta brasileiro.
Artur, cujo nome de usuário no Twitter é "Hiroto", respondeu o tweet de Shadows e perguntou por "Diamonds In The Rough", coletânea de b-sides e covers lançada em 2008.
"Esquecido. Nunca deveria ter sido lançado", respondeu sem maiores rodeios o vocalista do Avenged Sevenfold.
"Diamonds In The Rough" apresenta em seu tracklist faixas como "Girl I Know" e "Crossroads", além de versões alternativas dos hits "Almost Easy" e "Afterlife". A edição remasterizada, que foi lançada em 2020 nas plataformas digitais, apresenta covers de "Walk" (Pantera), "Flash Of The Blade" (Iron Maiden) e "Paranoid" (Black Sabbath).
Os fãs do Avenged Sevenfold esperam por um novo trabalho da banda há mais de seis anos, já que o álbum mais recente do grupo, intitulado "The Stage", foi lançado em outubro de 2016.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps